Luc@s Silva® Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Olá, vc consegui desbloquear o lg gu 230? Senhor, pela box Octoups da para fazer o desbloqueio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe roberto Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 nossa show de bola amigo....obrigado 100%% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 nossa show de bola amigo....obrigado 100%% Senhor, vamos manter o fórum organizado, use apenas o botão obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eddycavalcante Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Olá pessoal do clã GSM, estou tentando há cerca de 4 horas e até agora nada de conseguir desbloquear meu aparelho LG GU230, o que achei estranho foi que a postagem é do ano de 2009, então, não sei se já existia o aparelho, eis a imagem do aparelho ( gu230 ) que estou tentando desbloquear. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Olá pessoal do clã GSM, estou tentando há cerca de 4 horas e até agora nada de conseguir desbloquear meu aparelho LG GU230, o que achei estranho foi que a postagem é do ano de 2009, então, não sei se já existia o aparelho, eis a imagem do aparelho ( gu230 ) que estou tentando desbloquear. [ATTACH=CONFIG]25527[/ATTACH] Amigo o tópico se refere a este modelo de ATC,porem terá que possuir equipamento profissional para desbloqueio ou adquirir código subsidio aqui: Style Codigos - StyleCell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eddycavalcante Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Amigo o tópico se refere a este modelo de ATC,porem terá que possuir equipamento profissional para desbloqueio ou adquirir código subsidio aqui: Style Codigos - StyleCell Perdão por minha falta de atenção, sou leigo em tal assunto, alguém teria informações de como consigo desbloquear este aparelho que citei acima? LG GU230 Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Perdão por minha falta de atenção, sou leigo em tal assunto, alguém teria informações de como consigo desbloquear este aparelho que citei acima? LG GU230 Abraço! O amigo possui algum tipo de box que faz esse modelo??Cao nao tenha box ja possui o codigo de subsidio se nao possui o codigo de subsidio pode estar conseguindo no link abaixo lembrando que é cobrado,boa sorte. codigos.heitorluis@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.