dircelider Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 gente estou com um nokia asha 202 com problemas na auricular ,,nao é a auricular okkk ja resoldei ,,mas na sei qual o setor certo é o responsavel alguem me ajuda nesta??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 ve se ele nao esta dando fone de ouvido, da um reset nele tambem pode ser volume Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dircelider Postado Outubro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 ve se ele nao esta dando fone de ouvido, da um reset nele tambem pode ser volume nao esta dando fone de ouvido nao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 nao esta dando fone de ouvido nao senhor dircelider qual o seu problema realmente pois olhei seu post e não consigo descifra sua pergunta o aurícula esta ou não funcionado ou você que sabe qual parte da placa faz parte do setor do aurícula e isto??? leia isto se tiver tempo pode ajudar você http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dircelider Postado Outubro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 senhor dircelider qual o seu problema realmente pois olhei seu post e não consigo descifra sua pergunta o aurícula esta ou não funcionado ou você que sabe qual parte da placa faz parte do setor do aurícula e isto??? amigo a capsula (auto falante nao esta queimado )de audio esta blz,,mas nao sai o audio da voz,,resoldei em estado geral pois n sei ao certo qual o local especifico responsavel pela auricular,,e ainda nao consegui resolver o problema,, amigo é rotina ler as regras,,pois toda vez que posto algo me mandam ler as regras,,obrigado leia isto se tiver tempo pode ajudar você http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Alcantara Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 já trocou o auricular ? ja uma olhada no esquema elétrico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 já trocou o auricular ? ja uma olhada no esquema elétrico tente isto amigo http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-post296986.html#post296986 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardinhomodas Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 ola amigo faz uma ressolda no auricular já tive esse problema e resolveu!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.