William Alcantara Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 Estou com esse Lumia 620 ele liga e trava na tela da nokia, ja atualizei com varias verões e maquinas diferentes ja dei hard reset e continua não tem oxidação alguem tem alguma informação pra me ajudar? eu ja consegui fazer ele ligar uma vez mas depois de desligar ele nao abriu mis so tela nokia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Estou com esse Lumia 620 ele liga e trava na tela da nokia, ja atualizei com varias verões e maquinas diferentes ja dei hard reset e continua não tem oxidação alguem tem alguma informação pra me ajudar? eu ja consegui fazer ele ligar uma vez mas depois de desligar ele nao abriu mis so tela nokia Bom dia! Diferentemente de outras marcas, produtos Nokias querer algumas especificações de arquivos para verificar sua compatibilidade, pois bem.... Marca= Nokia Modelo= Lumia 620 Product code = ? [ esse é de extrema importância para abrir o sistema operacional do telefone] Veja qual é e nos informe. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Alcantara Postado Outubro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Consegui resolver depois do factory reset eu deixei ele ligado ficou uns 10 minutos e depois abriu a tela muito obrigado a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados