Ir para conteúdo

Nokia ID de Hardware Ausente


Posts Recomendados

Boa noite amigos, estou com um atc aqui e não estou achando solução, o mesmo da pulso na fonte, porem não liga, modelo Nokia Asha 305, RM-766, tento passar flash pela UFS HWK porem me aparece uma mensagem no pc dizendo ( ID de hardware ausente) tenho o Nokia suite instalado e também tentei flash pelo Phoenix e com o mesmo resultado, alguém ai já pegou uma situação destas? como resolver, obs : nao tenho cabo RJ somente USB... se alguém tiver essa pinagem será uma boa ajuda pra construir o cabo... ++ A bateria era o defeito, pois o aparelho não dava leitura, deixei a mesma carregando enquanto fazia outros trabalhos e agora correu tudo bem, flash 100% e aparelho vivo de novo, problema agora é que a flash não tem português então formatarei de novo, as vezes todo um procedimento é errado por pecarmos em um passo tão besta quanto esse da bateria, problema resolvido, a mensagem era justamente porque o atc estava com o drive corrompido, porém realizando o procedimento com bateria 100% carregado obtive sucesso... a mensagem não interfere na formatação do mesmo, podem fechar o tópico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...