Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite amigos, estou com um atc aqui e não estou achando solução, o mesmo da pulso na fonte, porem não liga, modelo Nokia Asha 305, RM-766, tento passar flash pela UFS HWK porem me aparece uma mensagem no pc dizendo ( ID de hardware ausente) tenho o Nokia suite instalado e também tentei flash pelo Phoenix e com o mesmo resultado, alguém ai já pegou uma situação destas? como resolver, obs : nao tenho cabo RJ somente USB... se alguém tiver essa pinagem será uma boa ajuda pra construir o cabo... ++ A bateria era o defeito, pois o aparelho não dava leitura, deixei a mesma carregando enquanto fazia outros trabalhos e agora correu tudo bem, flash 100% e aparelho vivo de novo, problema agora é que a flash não tem português então formatarei de novo, as vezes todo um procedimento é errado por pecarmos em um passo tão besta quanto esse da bateria, problema resolvido, a mensagem era justamente porque o atc estava com o drive corrompido, porém realizando o procedimento com bateria 100% carregado obtive sucesso... a mensagem não interfere na formatação do mesmo, podem fechar o tópico...

Postado

Antes de encerrar, lembre-se de ler as regras: - Não altere fontes e cores padrão de postagem. Se inteire também de outras, as regras estão ali para serem lidas. Boa sorte. Tópico encerrado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.