gabrieltexeira Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 amigos, preciso retirar o codigo desse atc. tem como trabalhar nele atraves do cabo usb,da mesma forma como e feito no nokia 205? se tiver agradeço a quem me informar onde sodar os fios do cabo usb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 tiro aqui com fbus normal, eh so aplicar uma flash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrieltexeira Postado Outubro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 tiro aqui com fbus normal, eh so aplicar uma flash Mas assim tambem ate eu rsrsrs. Perdao,mas nao tenho o cabo f-bus para esse atc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 desculpa, so quis ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Mas assim tambem ate eu rsrsrs. Perdao,mas nao tenho o cabo f-bus para esse atc. vamos investir um pouco e compra o cabo https://www.clanshop.com.br/cabo-nokia-x1-00-x1-01-p-atf-cyclone-hwk-jaf-mx-ufs-universal-box?search=x1-01 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrieltexeira Postado Outubro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 vamos investir um pouco e compra o cabo https://www.clanshop.com.br/cabo-nokia-x1-00-x1-01-p-atf-cyclone-hwk-jaf-mx-ufs-universal-box?search=x1-01 ja fis o pedido,mas vai demorar de 10 a 15 dias uteis,,,fora a greve dos correios,,,para chegar ne meu cep. Vou entregar o ATC obrigado pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 ja fis o pedido,mas vai demorar de 10 a 15 dias uteis,,,fora a greve dos correios,,,para chegar ne meu cep. Vou entregar o ATC obrigado pela ajuda. sendo assim se quiser reabrir o tópico me manda uma mp tópico fechado !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados