petcelular Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 galera troquei o touch de um samsung gt s7560m e coloquei o touch do gt 7562 porem quando vou ligar o aparelho ele trava o software e não liga o aparelho e só fica na tela da samsung. ai quando coloco a peca quebrada o aparelho liga normal. alguém poderia me falar se esse touch tem versão ou se é apenas a peca que esta com defeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Boa tarde, Não posso lhe garantir tal fato, no entanto, provavelmente seja pois isso ocorre em outros modelos como o s5830B/C/D/I, visto que ele liga normalmente com a peça original, julga-se que o problema é realmente incompatibilidade de versão. Ao abrir um tópico preencha o titulo de maneira mais sugestiva conforme a edição. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moisescell Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 amigo tambem estou com esse mesmo poblema.talvez trocando a flesh ele funcione Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.