gidelson cell Postado Outubro 11, 2013 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 mim ajuda entrou um gs290 aqui na loja e nao carega ja troquei bateria ja troquei o conequitor e tambem ja careguei a beteria em um caregador universal mas mesmo assim quando eu ligo ele da q ta com a bateria baixa e desliga alguem pode mim ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 11, 2013 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Bom dia amigo ja tentou passar uma flash no mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gidelson cell Postado Outubro 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 caro amigo pablo morais mim desculpe esquicie de mencionar q ja passei o flask e tambem fiz o software e nada de carega e so fica dando bateria invaleda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Outubro 11, 2013 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Pesquise no manual técnico abaixo componentes responsáveis pelo setor de carga,verifique se não há nenhuma irregularidade ou sinais de oxidação. http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/lg-43/73-manuais-t%E9cnicos-lg-10.html#post243882 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gidelson cell Postado Outubro 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 lg-gs290, ola migos alguem pode mim passar o jump do crista pk isse so da bateria invalida e desliga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Outubro 12, 2013 Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 lg-gs290, ola migos alguem pode mim passar o jump do crista pk isse so da bateria invalida e desliga. Amigo boa tarde! Esse tópico é destinado apenas a Soluções e não dúvidas, ainda mais de uma coisa totalmente e paralelamente fora deste, o senhor quer uma reparo no cristal como disse da bateria invalida e desliga. . E as soluções aqui são referentes a Jumper em filtros de sinais VIVO e não Cristal THR Osc. Pois bem por tudo isso o senhor procure aqui => Guias de reparo LG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gidelson cell Postado Outubro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 deculpa senhor wagner cordeiro e obrigado pela dica vou pruocura no topico q vc mim informor, ha humildade e um bem precioso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Outubro 14, 2013 Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 deculpa senhor wagner cordeiro e obrigado pela dica vou pruocura no topico q vc mim informor, ha humildade e um bem precioso. Bom dia amigo Gidelson! Vamos por partes, leia a minha citação acima...Leu? Amigo, eu me dou o prazer e trabalho de lhe mostrar onde encontra, lhes ensinar que não deves postar errado para o senhor não ser advertido o senhor ainda me diz isso: ha humildade e um bem precioso. Querido humildade é uma coisa e ser conivente com erros é outra, não lhes chamei atenção em nada, não da minha alçada,e não faço isso, apenas lhes mostrei...Se acha que quando errares nunca vai ser repreendido estais errado, e aqui nesta casa não é diferente, mais fique a vontade erre o quanto quiser, e verás o que sairá de verdade.... Repito olhe para minha resposta a ti, e reveja o que falei. Ah! Leia também. Pessoas que não têm conhecimento o suficiente nem para aceitar a opinião adversa, só merecem a admiração de seus similares. Gustavo Milano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.