King Cell Postado Outubro 11, 2013 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Boa tarde amigo, estou com um C3300 que esta carregando sozinho mesmo sem o conector de carga, alguem sabe uma solução? Desde já muito Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 11, 2013 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Amigo faça uma desoxidaçao no aparelho e uma resolda bem de leve nos componentes perto do conector e tambem de uma olha no manual tecnico dele e veja qual ci e responsavel e veja se a mesma esta corrompida ++ Ta ai o manual tecnico dele (rsrs) tinha me esquecido http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-6.html#post90896 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lindemberg1992 Postado Outubro 11, 2013 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Boa tarde amigo, estou com um C3300 que esta carregando sozinho mesmo sem o conector de carga, alguem sabe uma solução? Desde já muito Obrigado. Boa tarde amigo. se você fizer a desoxidação e a limpeza e não resolver o problema, troque o conector de carga. Já fiz isso e deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Outubro 12, 2013 Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 Boa tarde amigo, estou com um C3300 que esta carregando sozinho mesmo sem o conector de carga, alguem sabe uma solução? Desde já muito Obrigado. Bom dia! Mesmo sem o conector de carga ele pode tender-se a dar esse problema, substitua por outro e teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.