mmsaldanha Postado Outubro 11, 2013 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 amigos estou com nokia 701 aq na loja que inicia normal mais logo depois de abrir o nome da nokia o msm apaga sozinho, deve ser software já baixei a flesh dele pelo clansoft, mais gostaria de umas dicas para aplicar a flesh ...já que na aba da ufs bb5 o rm 744 corresponde ao modelo c5-00.....mim ajudem ae amigos ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 11, 2013 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Amigo voce nao esta enganado eu tenho um nokia701 e o rm dele e 774 nao 744 como voce diz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Outubro 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 peço desculpa a tds! realmente verifiquei errado foi mal , mais seguindo o tópico , o procedimento de flesh desse atc é padrão como os outros nokias ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Outubro 12, 2013 Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 peço desculpa a tds! realmente verifiquei errado foi mal , mais seguindo o tópico , o procedimento de flesh desse atc é padrão como os outros nokias ? Boa noite "mmsaldanha", Todos os procedimentos de flash em qualquer aparelho, de qualquer marca, em qualquer equipamento, sendo; Muda o procedimento de máquinas para máquinas claro! Mais entre aparelhos da mesma marca e na mesma ferramenta são iguais o que muda é apenas o modo de conexão entre: Aparelho <=>Computador Aparelho <=> Box E o uso devido dos cabos correspondentes, somente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Outubro 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 apliquei uma flesh que baixei do clansoft mais infelizmente não correspondeu minhas expectativas ... vou abrir o atc e fazer uma grande resoldagem, e posto resultados .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.