lost Postado Outubro 12, 2013 Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 amigos estou com um xt 925 ele não tem a pasta efs sera q alguem tem uma firmware ou sabe como restaurar essa pasta desse atc desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Outubro 12, 2013 Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 amigos estou com um xt 925 ele não tem a pasta efs sera q alguem tem uma firmware ou sabe como restaurar essa pasta desse atc desde já agradeço Boa tarde! Seu problema irá ser solucionado facilmente com uma aplicação de uma firmware. De uma pesquisada ( Para estimular a pesquisa eis o link aqui ) => Arquivos flash Scout E aqui => Arquivos Flash Motorola Se não encontra solicite mais no entanto digo-vos que deve solicitar no local correto => Solicite sua flash Motorola aqui . Se não tiver o arquivo o fórum disponibilizará para todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Outubro 14, 2013 Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 amigos estou com um xt 925 ele não tem a pasta efs sera q alguem tem uma firmware ou sabe como restaurar essa pasta desse atc desde já agradeço Boa tarde! Como dantes dito se o fórum não tivesse disponibilizaria pra você, aqui => Arquivos S-Cout/RSD Lite [PCF e SBF] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.