Fernando gsmsp Postado Maio 6, 2015 Compartilhar Postado Maio 6, 2015 E tenho um iphone 4 e sei qual o ID do antigo dono mas ele nao lembra a senha, como faço para recuperar a senha sendo que tambem nao lembra a senha do e-mail cadastrado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Abril 28, 2016 Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Peguei um iphone 5s da Sprint supostamente bloqueado. Possuo o chip original do mesmo.atualizei pra versao recente. entrei com meus dados pessoais, faço procedimento e ele ativa e instantaneamente volta em loop infinito pedindo ativação. acontece que ele diz que o iphone ta vinculado a minha conta da apple e do icloud e nao me mostra id e nem email do nenmhum gringo (ex dono) e agora diz que o servidor de ativação esta fora do ar Porem quando o servidor esta online novamente ele volta ao loop. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Abril 28, 2016 Compartilhar Postado Abril 28, 2016 40 minutos atrás, Arkanoidblue disse: Peguei um iphone 5s da Sprint supostamente bloqueado. Possuo o chip original do mesmo.atualizei pra versao recente. entrei com meus dados pessoais, faço procedimento e ele ativa e instantaneamente volta em loop infinito pedindo ativação. acontece que ele diz que o iphone ta vinculado a minha conta da apple e do icloud e nao me mostra id e nem email do nenmhum gringo (ex dono) e agora diz que o servidor de ativação esta fora do ar Porem quando o servidor esta online novamente ele volta ao loop. Grande Arkan, atualiza via iTunes no modo DFU, costuma resolver alguns problemas de ativação Pablo Morais e turkão reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.