Francihilton Postado Outubro 12, 2013 Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 Boa tarde amigos do forum, estou reabrindo este tópico, pois o mesmo já foi postado antes, porém não estou conseguindo efetuar a flash desse aparelho, o programa reasearchdownload so fica waiting quando clico em start. fiz o processo tudo direitinho como mencionado por Wilson Condori. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francihilton Postado Outubro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Boa tarde amigos do forum, estou reabrindo este tópico, pois o mesmo já foi postado antes, porém não estou conseguindo efetuar a flash desse aparelho, o programa reasearchdownload so fica waiting quando clico em start. fiz o processo tudo direitinho como mencionado por Wilson Condori. problema sanado. conectei a bateria e o cabo no aparelho pressionei a tecla central e depois conectei o cabo no pc ai o download iniciou e terminou perfeitamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 14, 2013 Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados