negro10 Postado Abril 17, 2010 Compartilhar Postado Abril 17, 2010 Por favor alguem sabe me dizer na onde encontrar o drive para instalar mp7 ao pc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Abril 17, 2010 Compartilhar Postado Abril 17, 2010 Teste este. MTK.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Abril 17, 2010 Compartilhar Postado Abril 17, 2010 Caso não consiga com os drivers acima teste este do link que acabei de postar. http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/6623-driver-mt6225-chinaphone-pcsuite.html#post36117 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
negro10 Postado Abril 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2010 pessoal ñ consegui instalar o dri vcs poderiam mandar um passo a passo desde ja obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdp.thiago Postado Junho 2, 2010 Compartilhar Postado Junho 2, 2010 Ow, Você conseguiu resolver o problema.. Comprei um MP7 da china também.. E quando plugo o USB ele só reonhece no celular que o carregador foi conectado, no PC nem dá como hardware mal instalado.. Alguem pode me ajudar?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Junho 3, 2010 Compartilhar Postado Junho 3, 2010 Ow, Você conseguiu resolver o problema.. Comprei um MP7 da china também.. E quando plugo o USB ele só reonhece no celular que o carregador foi conectado, no PC nem dá como hardware mal instalado.. Alguem pode me ajudar?? Boa noite amigo !! quando o senhor conectar o celular ao pc e quiser q ele reconheça o seu e71 como hardware. conect o atc desligado no pc. nao retire o cabo usb e apos ligue novamente plugado ao pc.. se nao aparecer 3 opçoes. web cam, porto de com e armazenamento de massa. o cabo usb do seu aparelho esta com defeito... paz !! boa sorte !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
negro10 Postado Junho 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2010 fiz o que vc me indicou mas ñ deu certo,agora ñ sei se instalei o hardware corretamente ,mas pela atenção ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
debinha Postado Junho 15, 2010 Compartilhar Postado Junho 15, 2010 e guando isso nao funcona e o cabo nao ta com defeito o que a gente faz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Junho 15, 2010 Compartilhar Postado Junho 15, 2010 e guando isso nao funcona e o cabo nao ta com defeito o que a gente faz?[/quote Bom dia amiga !! para funcionar o cabo tem q estar funcionando logico. não tem erro se aparecer as opções citadas por mim no post acima o procedimento terá resultado positivo.. uma pergunta qual o procedimento q a senhora deseja realizar no atc? no aguardo ....... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelomc80 Postado Julho 4, 2010 Compartilhar Postado Julho 4, 2010 ALGUEM ME AJUDE POR FAVOR!!!! ADQUIRI UM E71 DA CHINA E QUANDO CONECTO O USB O PC NEM DA SINAL DE CONEXCAO ERRADA NAO APARECE NADA!!!! QUANDO PONHOP O CABO NO PC E NO CELULAR APARECE FONE AURICULAR CONECTADO E ELE DESLIGA SOZINHO, SERA QUE O CABO ESTA COM DEFEITO, O QUE SERA???? AMANHA VOU LEVAR ELE PRA VER SE TROCO O CABO E OBTER MAS INFORMACOES COM O VENDEDOR, SE TIVER NOVIDADES POSTO AQUI!!! OBRIGADO!!!! OBS : NAO ESTA CARREGANDO TAMBEM!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 4, 2010 Compartilhar Postado Julho 4, 2010 ALGUEM ME AJUDE POR FAVOR!!!! ADQUIRI UM E71 DA CHINA E QUANDO CONECTO O USB O PC NEM DA SINAL DE CONEXCAO ERRADA NAO APARECE NADA!!!! QUANDO PONHOP O CABO NO PC E NO CELULAR APARECE FONE AURICULAR CONECTADO E ELE DESLIGA SOZINHO, SERA QUE O CABO ESTA COM DEFEITO, O QUE SERA???? AMANHA VOU LEVAR ELE PRA VER SE TROCO O CABO E OBTER MAS INFORMACOES COM O VENDEDOR, SE TIVER NOVIDADES POSTO AQUI!!! OBRIGADO!!!! OBS : NAO ESTA CARREGANDO TAMBEM!!!! Seja Bem Vindo, Antes de postar leia as Regras do Fórum, evite ser chamado atenção. Postar com NEGRITO E MAIÚSCULO é proibido. Leve seu aparelho à uma assistência técnica e peça um orçamento DETALHADO do defeito, logo terá a resposta em mãos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 4, 2010 Compartilhar Postado Julho 4, 2010 só reforçando o que o nosso amigo michael falou, é bom reforçar que o clan gsm é para profissionais na área da telefonia celular. usuarios que não trabalham na area e queiram tirar suas duvidas, é só levar em uma assistencia mais proxima. andré gomes - ag celular Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shelfe Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 fiz o que vc me indicou mas ñ deu certo,agora ñ sei se instalei o hardware corretamente ,mas pela atenção ! Olá tive o mesmo problema, conectava o e71 pelo no pc e o danado só carregava a bateria, descobri então que o Pc só vai reconhecer hardware se o cabo USB não for falsificado. Abri o cabo e descobri que só tinha dois pinos conetados.1 vermelho e 1 preto, troquei de cabo e conectei novamente e tudo bem. Tenta ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Monica Nunes Postado Agosto 21, 2010 Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 Teste este. oi Heitor como faço para estalar o programa pois baixei e não sei . obrigada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Agosto 22, 2010 Compartilhar Postado Agosto 22, 2010 oi Heitor como faço para estalar o programa pois baixei e não sei . obrigada. Amiga por getileza , leve o seu atc em uma assistencia tecnica especializada. o tecnico fará os procedimentois nescessarios para o funcionamento correto do mesmo. paz !!! boa sorte !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naldo88 Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Bom dia. O meu quando conecto no PC aparece na tela do celular USB e começa carregar, mas não passa disso...a tela fica azul com a palavra USB. Se vcs poderiam me ajudar, eu agradeço...obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kívia Bueno Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Bom dia, também comprei um E71, segui todas as dicas acima, porém o pc identifica o novo hardware mas não reconhece o celular, não permitindo a transferência de arquivos entre o computador para o celular. Onde encontro o programa adequado? O que esta disponível no fórum não funciou. Obrigada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chalamana Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Por favor me ajude !!!! Esse driver do E71 eu não sei instalalo no celular como é que faz pra intalar no celular !!! pq eu comprei um E71 da china e ele não reproduz nenhum video 3gp e nenhuma gravação de voz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 6, 2011 Compartilhar Postado Março 6, 2011 Por favor me ajude !!!! Esse driver do E71 eu não sei instalalo no celular como é que faz pra intalar no celular !!! pq eu comprei um E71 da china e ele não reproduz nenhum video 3gp e nenhuma gravação de voz Seria melhor você levar a uma assistência técnica, lá os técnicos iriam analisar o problema, muitas das vezes é uma simples configuração, evitando de você danifica lho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglas-df Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 e pq quando eu conecto o cel no pc aparece 2 opçoes a primeira e do cartao de menoria essa ta blz mais a segunda e de comunicao de dados quando aperto no cel no pc ele pede um driver para instalar no pc nome que aparece ''usb device'' alguem me ajude por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 e pq quando eu conecto o cel no pc aparece 2 opçoes a primeira e do cartao de menoria essa ta blz mais a segunda e de comunicao de dados quando aperto no cel no pc ele pede um driver para instalar no pc nome que aparece ''usb device'' alguem me ajude por favor Amigo boa noite ! Quando o aparelho solicitar o drive instale este do link abaixo.. irá resolver o seu problema. obrigado !! NNCOUTO http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/6623-driver-mt6225-chinaphone-pcsuite.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilles Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 nao deu certo no meu e71 alguem pode me orientar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 nao deu certo no meu e71 alguem pode me orientar Prezado o unico drivepara deu aparelho é este .. se não deu certo o senhor não fezo procedimento correto. ja estamos orientando senhor desde o dia da citada solicitação ao ClanGsm. Por gentileza solcito que instale os drives corretamente no aparelho atraves da opção porto de com, apos em gerenciador de dispositivo e observe a porta que o aparelho se intalou. instale os drives no atc.. obrigado !! NNCOUTO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
malakay3000 Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Alguem tem esse driver do e71 quando eu coloco o cabo ele aparece webcam e pc sync tool ja instalei todos driver aqui citados mais n deu fikA aparcendo usb device mais n da certo o driver alguem ja passou por isso?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Alguem tem esse driver do e71 quando eu coloco o cabo ele aparece webcam e pc sync tool ja instalei todos driver aqui citados mais n deu fikA aparcendo usb device mais n da certo o driver alguem ja passou por isso?? O que procura está no logo a cima, já postado, leia o tópico com mais atenção que vai encontrar todas as informações. Se ele não for reconhecido, o problema pode está na instalação ou no telefone. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados