Ir para conteúdo

LG T375 Não identifica chip

Posts Recomendados

Olá... Baixei o Lg Tools do site da LG, atualizei meu celular pelo software deles e pra minha surpresa, não funciona mais o idioma português, apenas Ingles e idiomas asiáticos, além, de não reconhecer os chips. Na assistência técnica da LG eles não quiseram mexer, pois disseram que a placa dele é internacional. Como posso proceder agora para atualizar ele novamente e ter o idioma português, e chips detectados novamente? Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...

Baixei o Lg Tools do site da LG, atualizei meu celular pelo software deles e pra minha surpresa, não funciona mais o idioma português, apenas Ingles e idiomas asiáticos, além, de não reconhecer os chips.

Na assistência técnica da LG eles não quiseram mexer, pois disseram que a placa dele é internacional.

Como posso proceder agora para atualizar ele novamente e ter o idioma português, e chips detectados novamente?

Grato.

Procure uma assitência técnica de "verdade" que com certeza irão resolver o seu problema.
Link para o comentário

Olá...

Baixei o Lg Tools do site da LG, atualizei meu celular pelo software deles e pra minha surpresa, não funciona mais o idioma português, apenas Ingles e idiomas asiáticos, além, de não reconhecer os chips.

Na assistência técnica da LG eles não quiseram mexer, pois disseram que a placa dele é internacional.

Como posso proceder agora para atualizar ele novamente e ter o idioma português, e chips detectados novamente?

Grato.

Bem amigo a principio boa noite! Faço as minhas as palavras do nosso [suporte Toninho], se o senhor mexeu no que não devia e deu problema, se mexer de novo o que vai acontecer? "Problema ao quadrado".

Entendendo a raiz do comentário:

Com uma pequena certa propriedade vos falo o seguinte, como o Pe. Quevedo " isso non ecziste", Se o seu telefone está na garantia e o senhor utilizou de um processo que chamamos de [ Service authorized by manufacturer ], no qual o senhor utilizou-se do Lg Tools do site da LG que é liberado pela fábrica e o procedimento deu errado, o senhor munido com a nota fiscal encaminhe primeiro para loja que lá eles farão o procedimento. Torno a frisar essa frase "pois disseram que a placa dele é internacional ?." tem certeza que realmente é uma autorizada, ou mais um malino por ai? Certifique-se.

Bom o outro lado da moeda! Deixei claro que o senhor não perde a garantia com serviços autorizados pela fábrica, mais se o senhor ficar mexendo de mais, e preencher a sua cabeça com dicas de tutorias de blogs "muito secundários" e não dar ouvidos a comunidades de grande parte de profissionais responsáveis com o que dizem e escrevem como esta casa, e começar a baixar programas crackados, dai a autorizada descobre, dai já sabe.

Por tudo dito, Stop! manda para a devida autorizada como foi frisado.

Boa sorte!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...