Toni75 Postado Outubro 12, 2013 Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 Olá... Baixei o Lg Tools do site da LG, atualizei meu celular pelo software deles e pra minha surpresa, não funciona mais o idioma português, apenas Ingles e idiomas asiáticos, além, de não reconhecer os chips. Na assistência técnica da LG eles não quiseram mexer, pois disseram que a placa dele é internacional. Como posso proceder agora para atualizar ele novamente e ter o idioma português, e chips detectados novamente? Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Outubro 12, 2013 Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 Olá... Baixei o Lg Tools do site da LG, atualizei meu celular pelo software deles e pra minha surpresa, não funciona mais o idioma português, apenas Ingles e idiomas asiáticos, além, de não reconhecer os chips. Na assistência técnica da LG eles não quiseram mexer, pois disseram que a placa dele é internacional. Como posso proceder agora para atualizar ele novamente e ter o idioma português, e chips detectados novamente? Grato. Procure uma assitência técnica de "verdade" que com certeza irão resolver o seu problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
odair oliveira Postado Outubro 12, 2013 Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 se ta na garantia amigo,é por quer tem nota fiscal! exija seus direitos mais vale conferir se a garantia cobre atualização de softer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Outubro 12, 2013 Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 Olá... Baixei o Lg Tools do site da LG, atualizei meu celular pelo software deles e pra minha surpresa, não funciona mais o idioma português, apenas Ingles e idiomas asiáticos, além, de não reconhecer os chips. Na assistência técnica da LG eles não quiseram mexer, pois disseram que a placa dele é internacional. Como posso proceder agora para atualizar ele novamente e ter o idioma português, e chips detectados novamente? Grato. Bem amigo a principio boa noite! Faço as minhas as palavras do nosso [suporte Toninho], se o senhor mexeu no que não devia e deu problema, se mexer de novo o que vai acontecer? "Problema ao quadrado". Entendendo a raiz do comentário: Na assistência técnica da LG eles não quiseram mexer, pois disseram que a placa dele é internacional. Com uma pequena certa propriedade vos falo o seguinte, como o Pe. Quevedo " isso non ecziste", Se o seu telefone está na garantia e o senhor utilizou de um processo que chamamos de [ Service authorized by manufacturer ], no qual o senhor utilizou-se do Lg Tools do site da LG que é liberado pela fábrica e o procedimento deu errado, o senhor munido com a nota fiscal encaminhe primeiro para loja que lá eles farão o procedimento. Torno a frisar essa frase "pois disseram que a placa dele é internacional ?." tem certeza que realmente é uma autorizada, ou mais um malino por ai? Certifique-se. Bom o outro lado da moeda! Deixei claro que o senhor não perde a garantia com serviços autorizados pela fábrica, mais se o senhor ficar mexendo de mais, e preencher a sua cabeça com dicas de tutorias de blogs "muito secundários" e não dar ouvidos a comunidades de grande parte de profissionais responsáveis com o que dizem e escrevem como esta casa, e começar a baixar programas crackados, dai a autorizada descobre, dai já sabe. Por tudo dito, Stop! manda para a devida autorizada como foi frisado. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Outubro 13, 2013 Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 Obrigado pelos esclarecimentos ao membro. Por tudo dito: Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados