eduardo3986 Postado Outubro 13, 2013 Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 boa noite entrou um s5830 emminha assistencia e apos passar um rom errada o mesmo nao liga mais. ja tentei varias outras rons nele porem nao instala no atc.o mesmo naoentra em modo dowmloade poremquando eu aperto as teclas volume+ + home + power o odin reconhece ele poren nao instala o ron no atc Download Start...<0> Create File... <1> StartThread Detected : 1 <2> StartThread Detected : 0 <3> StartThread Detected : 0 <4> StartThread Detected : 0 <5> StartThread Detected : 0 <6> StartThread Detected : 0 <7> StartThread Detected : 0 <8> StartThread Detected : 0 <1> setup connection... esta e a mensagem que aparece no odin . tenho a z3x e a vygis se alguem poder me ajudar. muito grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Outubro 13, 2013 Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 boa noite entrou um s5830 emminha assistencia e apos passar um rom errada o mesmo nao liga mais. ja tentei varias outras rons nele porem nao instala no atc.o mesmo naoentra em modo dowmloade poremquando eu aperto as teclas volume+ + home + power o odin reconhece ele poren nao instala o ron no atc Download Start...<0> Create File... <1> StartThread Detected : 1 <2> StartThread Detected : 0 <3> StartThread Detected : 0 <4> StartThread Detected : 0 <5> StartThread Detected : 0 <6> StartThread Detected : 0 <7> StartThread Detected : 0 <8> StartThread Detected : 0 <1> setup connection... esta e a mensagem que aparece no odin . tenho a z3x e a vygis se alguem poder me ajudar. muito grato Vai precisar reparar o boot através de alguma box jtag( medusa, riff, ort...) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo3986 Postado Outubro 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 leon mas nao tenho estas jtag aonde encotro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Outubro 13, 2013 Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 leon mas nao tenho estas jtag aonde encotro Amigo bom dia! Aqui tem muitos produtos Clan Shop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo3986 Postado Outubro 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 eu ja fiz o cadrastro vo pagar o boletona segunda . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Outubro 13, 2013 Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 Obrigado pelo retorno, eduardo. Caso precise de ajuda neste tópico, favor mandar MP que será reaberto. E também atualize seu perfil e assinatura de acordo com as regras: [h=3]Atualize seu Perfil[/h][h=3]Novo método de assinatura aos usuários[/h][h=3]Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum![/h] Boa sorte. Tópico encerrado momentaneamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados