Douglas uti Postado Outubro 14, 2013 Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 fui trocar um touch do lumia 620 e soldar o botão de volume +, ligou na primeira e funcionou o touch normal, porém o aparelho estava boqueado e fizeram muitas vezes a senha e ele tava pedindo pra esperar 3423 minutos..... ai o botão do volume acabou quebrando uma perninha, desmontei novamente o aparelho para soldar, quando fui ligar ele novamente só aparece um raio e uma engrenagem, retirei o botão do volume e continua mesma coisa... alguem sabe oq fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 14, 2013 Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Amigo ja tentou passar uma flash no mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Alcantara Postado Outubro 14, 2013 Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 fui trocar um touch do lumia 620 e soldar o botão de volume +, ligou na primeira e funcionou o touch normal, porém o aparelho estava boqueado e fizeram muitas vezes a senha e ele tava pedindo pra esperar 3423 minutos..... ai o botão do volume acabou quebrando uma perninha, desmontei novamente o aparelho para soldar, quando fui ligar ele novamente só aparece um raio e uma engrenagem, retirei o botão do volume e continua mesma coisa... alguem sabe oq fazer? Faz o que o nosso amigo te falou uma flash ou um reset Mas se os boões estiver danificado é bom troca por botões novos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas uti Postado Outubro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 infelizmente não tenho box para ele, vou tentar um master reset nele, qual o melhor reset que tem para ele? (fiz apenas uma vez) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Alcantara Postado Outubro 14, 2013 Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/11283-nokia-hard-reset-16.html#post276584infelizmente não tenho box para ele, vou tentar um master reset nele, qual o melhor reset que tem para ele? (fiz apenas uma vez) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas uti Postado Outubro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 fiz o procedimento, mais voltou a tela do raio a da engrenagem... fail Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 14, 2013 Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Amigo se voce nao tem a box para fazer a atualizaçao use o phoenix Procedimento pelo Phoenix:http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/58076-nokia-erro-ao-atualizar-com-mx-key.html#post295609 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Alcantara Postado Outubro 14, 2013 Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Amigo se voce nao tem a box para fazer a atualizaçao use o phoenix Procedimento pelo Phoenix:http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/58076-nokia-erro-ao-atualizar-com-mx-key.html#post295609 os aparelhos lumia nao roda software pelo phoenix, o programa pra roda software de lumia é o Product Support Tool For Store 5.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ismael valdir de souza Postado Fevereiro 14, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Ola estou com dificuldade para para achar o driver nokia bootmgr para poder fazer a flash, alguma sujestao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 14, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Ola estou com dificuldade para para achar o driver nokia bootmgr para poder fazer a flash, alguma sujestao? Tente com esses http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/51765-drivers-para-nokia.html#post310649 http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/51765-drivers-para-nokia.html#post311795 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ismael valdir de souza Postado Fevereiro 17, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Tente com esses http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/51765-drivers-para-nokia.html#post310649 http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/51765-drivers-para-nokia.html#post311795 O driver nokia bootmgr deu certo porem ainda falta um driver que nao consigo achar USB\Vid_045e&Pid_062a Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 17, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 O driver nokia bootmgr deu certo porem ainda falta um driver que nao consigo achar USB\Vid_045e&Pid_062a [ATTACH]42785[/ATTACH] Você tem o Nokia care suite instalado em seu pc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreCowboy Postado Fevereiro 17, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 cara,tenta deixar ele ligado um bom tempo nesse mesmo jeito,geralmente ele fica assim quando faz o factor reset,demora um tempo para sair dessa engrenagen Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ismael valdir de souza Postado Fevereiro 17, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Você tem o Nokia care suite instalado em seu pc? tenho sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megacell67 Postado Fevereiro 17, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 amigo eu ja passei por essa cituaçao esse tipo de problema e que o aparelho ta entrando em modo boot vc tem que remover o botao velho e colocar um novo faz o teste e posta o resultado,com certeza e isso ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreCowboy Postado Fevereiro 17, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Boa tarde amigo,dexa ele um tempo ligado nessa ela mesmo,isso acontece quando se faz um hard reset no aparelho,ai demora um pouco pra ligar pela primeira vez,dexa ele ligado,se der certo informe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreCowboy Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Bom Dia amigo,retire o botao + e faça o teste no mesmo,aguardando resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 boa tarde a todos, sugiro que por hora aguardarmos o autor do tópico se pronunciar a respeito , com o problema resolvido ou não ,assim daremos sequência no tópico,,evitando postes desnecessários . muitas dicas e procedimentos foram informados . agora é esperar o autor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
topcelsmg Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 aperte (vol -)+ (pw)+ (cam) segure até o cel. ligar e ele resetará automaticamente , lembre não irá aparecer opção . ele resetará direto !!! ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bl.cell Postado Fevereiro 25, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 mano veio! nao precisa de box pra se fazer software! isso pra qualquer marca! todas as marcas dos celular tem os programas que fazem as flashs! pro lumia 620 vc usa o nokia care suite! e outra nao fica trocando botao axando q pode ser o botao! pega o multimetro e ve se o botao ta em curto mano! se tiver em curto daí sim vc troca o botao! e antes de por outro botao testa ele se nao ta em curto tb! vlw man! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.