Luis.Rafa Postado Outubro 14, 2013 Postado Outubro 14, 2013 Ola , comprei essa box ASAN mas nao sei como passa flashes com ela , alguem pode me ajudar , tenho um Samsung S5360B , queria atualizar ele na box , como eu faço , onde eu baixo os arquivos , obr.. Citar
Maikon Santos Postado Outubro 14, 2013 Postado Outubro 14, 2013 Ola , comprei essa box ASAN mas nao sei como passa flashes com ela , alguem pode me ajudar , tenho um Samsung S5360B , queria atualizar ele na box , como eu faço , onde eu baixo os arquivos , obr.. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ ola colega, isto é questão de pesquisa, analise os posts na área da mesma, e terás resultado, jogue no google e verás enumeras opções também, quanto aos arquivos necessários para a atualização deste modelo, você pode recorrer ao suporte do equipamento ou ao clansoft. boa sorte. Citar
Pablo Morais Postado Outubro 14, 2013 Postado Outubro 14, 2013 Amigo de uma olhada nesse topico tem alguns procedimentos http://www.clangsm.com.br/vb/asansam-box/54188-procedimentos-realizados-com-sucesso-asansam-box.html#post276772 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.