Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Já testei esse programa, até roda no meu PC (com Windows XP Pro SP3), mas ele não detecta o aparelho (MP7 E71 com Tv analógica). Instalei os drivers, depois selecionei no aparelho (ao conectar) a porta COM, até instala o aparelho ao PC mas não é detectado pelo programa. í:supp_35:Ayudenme!

• 4 meses depois...
Postado

Já testei esse programa, até roda no meu PC (com Windows XP Pro SP3), mas ele não detecta o aparelho (MP7 E71 com Tv analógica). Instalei os drivers, depois selecionei no aparelho (ao conectar) a porta COM, até instala o aparelho ao PC mas não é detectado pelo programa. í:supp_35:Ayudenme!

Ola meu jovem vc tera que executar como modo administrativo, ae sim o programa reconhecera o MP7, bom eu teste no windows 7 mais pode ser que no seu tambem dê ok, um forte abraço...

• 1 mês depois...
Postado

voces abe o codigo do modo engenheiro para essa versao 6225

O local correto de sua solicitação é nesse link abaixo!

Aqui! http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/4218-c%F3digos-para-o-modo-engineer-modo-engenheiro-china-m%F3bile.html

Evite tópico desnecessários.

Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil.

Leia as regras do fórum.

Atualize seu Perfil

Agradecemos sua colaboração

Moderador ClanGsm.

• 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

OLA vc sabe onde posso baixar os drivers do E71 generico.....tentei baixar o MT6225 mas nao reconhece o driver, quando conecto o celular no pc ele reconhece como add novo hardware, entao to buscando os drivers dele.....sabe onde posso encontrar?

Sua resposta esta no outro tópico, onde você fez a mesma solicitação, evite postes desnecessários. http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/14057-usando-e71-gen%E9rico-como-modem-5.html#post82662

Peço sua compreensão.

Postado

Ola meu jovem vc tera que executar como modo administrativo, ae sim o programa reconhecera o MP7, bom eu teste no windows 7 mais pode ser que no seu tambem dê ok, um forte abraço...

Como você fez para reconhecer no windows 7? Eu tentei, mesmo como administrador, mas ele não acha o celular... Todos os drivers que encontrei são para 98/XP/2000... Por favor, se puder me dê uma luz...

Grato.

Solicitamos ao senhor que Atualize seu Perfil.

Postado

Como você fez para reconhecer no windows 7? Eu tentei, mesmo como administrador, mas ele não acha o celular... Todos os drivers que encontrei são para 98/XP/2000... Por favor, se puder me dê uma luz...

Grato.

Acho que você não leu o tópico com atenção, tem um poste nesse mesmo tópico que tem o que você procura.

• 1 mês depois...
Postado

Oi, já fiz de tudo e não tive sucesso para usar meu e71 como mini modem. Meu notebook é windows vista. e tento fazer todo o processo, mas dá uma mensagem de erro. e nada feito... Se tiver alguém que possa me ajudar, agradeço!

Postado

Bom dia, Não consigo instalar o Drive MT6225. Pode ajudar-me! Nessito do mesmo para que.. consiga conectar o meu Iphone no meu PC. Aguardo Atentamente o seu contacto... Atentamente, José Costa

Postado

Não esta a dar. Não consigo abrir o ficheiro da Driver MT6225 ChinaPhone - PCSuite.

Aguardo poossivel.. Novo ficheiro.

Atentamente.

JCosta

Não estou entendo direito o que você está querendoes seja mais claro.

Se for drives está no link a baixo, é só verificar qual você está a precisar.

http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/15962d1292686368-usando-e71-gen%E9rico-como-modem-driver-mt6225-rar

http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/16477d1295352057-usando-e71-gen%E9rico-como-modem-drivere71genericovista-win7-rar

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...