Novas - Clan SOFT Postado Abril 17, 2010 Compartilhar Postado Abril 17, 2010 SW e Driver não testados. Driver_MT6225.rar kleto cell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rhalah Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Já testei esse programa, até roda no meu PC (com Windows XP Pro SP3), mas ele não detecta o aparelho (MP7 E71 com Tv analógica). Instalei os drivers, depois selecionei no aparelho (ao conectar) a porta COM, até instala o aparelho ao PC mas não é detectado pelo programa. í:supp_35:Ayudenme! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo2006 Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 Já testei esse programa, até roda no meu PC (com Windows XP Pro SP3), mas ele não detecta o aparelho (MP7 E71 com Tv analógica). Instalei os drivers, depois selecionei no aparelho (ao conectar) a porta COM, até instala o aparelho ao PC mas não é detectado pelo programa. í:supp_35:Ayudenme! Ola meu jovem vc tera que executar como modo administrativo, ae sim o programa reconhecera o MP7, bom eu teste no windows 7 mais pode ser que no seu tambem dê ok, um forte abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fbata Postado Outubro 23, 2010 Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 voces abe o codigo do modo engenheiro para essa versao 6225 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Outubro 23, 2010 Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 voces abe o codigo do modo engenheiro para essa versao 6225 O local correto de sua solicitação é nesse link abaixo! Aqui! http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/4218-c%F3digos-para-o-modo-engineer-modo-engenheiro-china-m%F3bile.html Evite tópico desnecessários. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil. Leia as regras do fórum. Atualize seu Perfil Agradecemos sua colaboração Moderador ClanGsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elanio007 Postado Dezembro 30, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Cara da certo. muito obg pelos post.. vcs são muito fera vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kbcwt Postado Janeiro 10, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Sabem me dizer se consigo usar esse drive para acessar a internet no pc? Tipo ele serve como mini modem? Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil: Atualize seu Perfil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Janeiro 10, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Sabem me dizer se consigo usar esse drive para acessar a internet no pc? Tipo ele serve como mini modem? Dê uma olhada nesse tópico que pode resolver seu problema: http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/14057-usando-e71-gen%E9rico-como-modem.html Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil: Atualize seu Perfil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aprendiz de Celular Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 OLA vc sabe onde posso baixar os drivers do E71 generico.....tentei baixar o MT6225 mas nao reconhece o driver, quando conecto o celular no pc ele reconhece como add novo hardware, entao to buscando os drivers dele.....sabe onde posso encontrar? Solicitamos ao senhor que Atualize seu Perfil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 OLA vc sabe onde posso baixar os drivers do E71 generico.....tentei baixar o MT6225 mas nao reconhece o driver, quando conecto o celular no pc ele reconhece como add novo hardware, entao to buscando os drivers dele.....sabe onde posso encontrar? Sua resposta esta no outro tópico, onde você fez a mesma solicitação, evite postes desnecessários. http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/14057-usando-e71-gen%E9rico-como-modem-5.html#post82662 Peço sua compreensão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerio.souza Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 DE MAIS DEU CERTINHO INCLUSIVE TO ON LINE POR ELE VLW PELA AJUDA SÓ UMA COISA A MAIS COMO QUE EU FAÇO PRA LER OS VIDEOS E MUSICAS DO CARTAO PQ ELE DÁ ERRO NOS DOIS É proibido digitar com o "Caps Lock" ativado. Leia as Regras. Solicitamos ao senhor que Atualize seu Perfil. Moderador Clan Gsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aldo.yoshioka Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Ola meu jovem vc tera que executar como modo administrativo, ae sim o programa reconhecera o MP7, bom eu teste no windows 7 mais pode ser que no seu tambem dê ok, um forte abraço... Como você fez para reconhecer no windows 7? Eu tentei, mesmo como administrador, mas ele não acha o celular... Todos os drivers que encontrei são para 98/XP/2000... Por favor, se puder me dê uma luz... Grato. Solicitamos ao senhor que Atualize seu Perfil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Como você fez para reconhecer no windows 7? Eu tentei, mesmo como administrador, mas ele não acha o celular... Todos os drivers que encontrei são para 98/XP/2000... Por favor, se puder me dê uma luz... Grato. Acho que você não leu o tópico com atenção, tem um poste nesse mesmo tópico que tem o que você procura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aldo.yoshioka Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 desculpe... e obrigado!! funcionou bem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bkinney Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Bom Dia!!! vc tem programa para sistema é windows Vista, instalei este mas não funciona. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelos.a Postado Fevereiro 25, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Oi, já fiz de tudo e não tive sucesso para usar meu e71 como mini modem. Meu notebook é windows vista. e tento fazer todo o processo, mas dá uma mensagem de erro. e nada feito... Se tiver alguém que possa me ajudar, agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JCosta Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Bom dia, Não consigo instalar o Drive MT6225. Pode ajudar-me! Nessito do mesmo para que.. consiga conectar o meu Iphone no meu PC. Aguardo Atentamente o seu contacto... Atentamente, José Costa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Bom dia, Não consigo instalar o Drive MT6225. Pode ajudar-me! Nessito do mesmo para que.. consiga conectar o meu Iphone no meu PC. Aguardo Atentamente o seu contacto... Atentamente, José Costa No link abaixo tem alguns drives, olha se algum da certo. AQUI! http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/14057-usando-e71-gen%E9rico-como-modem.html Solicitamos ao Sr. Que Atualize seu Perfil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JCosta Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Não esta a dar. Não consigo abrir o ficheiro da Driver MT6225 ChinaPhone - PCSuite. Aguardo poossivel.. Novo ficheiro. Atentamente. JCosta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Não esta a dar. Não consigo abrir o ficheiro da Driver MT6225 ChinaPhone - PCSuite. Aguardo poossivel.. Novo ficheiro. Atentamente. JCosta Não estou entendo direito o que você está querendoes seja mais claro. Se for drives está no link a baixo, é só verificar qual você está a precisar. http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/15962d1292686368-usando-e71-gen%E9rico-como-modem-driver-mt6225-rar http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/16477d1295352057-usando-e71-gen%E9rico-como-modem-drivere71genericovista-win7-rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JCosta Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 Bom dia, Não consigo conectar o meu Iphone dos Chineses ao meu computador! Sera que conseguem ajudar!! Atentamente, José Costa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 Bom dia, Não consigo conectar o meu Iphone dos Chineses ao meu computador! Sera que conseguem ajudar!! Atentamente, José Costa Quando você conectar qual a mensagem que da no PC? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JCosta Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 Quando você conectar qual a mensagem que da no PC? Bom dia, Aparece Disco E e F Apenas. Não consigo conectar ao Itunes. Atentamente, José Costa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mijael Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 alguem pode me insinar passo por passo como faço pra por o driver no meu pc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mijael Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 eu ja baixe o driver so q aparece no modo winamp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.