Keller Abatiá Paraná Postado Outubro 14, 2013 Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 tenho a box octopus, e não to conseguindo fazer reconhecer na box , qual o procedimento certo para reconhecer, pra mim passar a flash agradeço desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Outubro 14, 2013 Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 tenho a box octopus, e não to conseguindo fazer reconhecer na box , qual o procedimento certo para reconhecer, pra mim passar a flash agradeço desde já Boa noite! Procedimento 100% funcional => Procedimentos Flash Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keller Abatiá Paraná Postado Outubro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 então amigo , ja baixei a flash pelo suporte, só não estou conseguindo ffazer ler o aparelho :/ ++ amigo , vou tentar fazer esse procedimento que você me indicou , posto resultados , e agradeço pela ajuda !! +++ Wagner Cordeiro, os arquivos para o programa , onde encontro ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Outubro 14, 2013 Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Wagner Cordeiro, os arquivos para o programa , onde encontro ? Aqui =>. Arquivos Flash para Z3x Box Bom procedimento! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keller Abatiá Paraná Postado Outubro 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Então, eu não tenho a box Z3x ainda, tenho só a octopus , tentei aquele procedimento não consegui , não to conseguindo ler o aparelho na box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keller Abatiá Paraná Postado Outubro 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Plataforma: Samsung Infineon Modelo seleccionado: GT-C3312 Porto seleccionado: COM8 Phone must be ON. Searching for a phone. Please wait... No porto seleccionado o telefone não foi detectado! APAREÇE isso, estou tentando com o rj-45 UART, ja tentei com o micro usb e nada :/ porque sera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Ligue o aparelho, instale todos os drivers com o cabo usb e repita o procedimento. Selecione a flash na octopus e clica em escrever firmware..siga as instruções da box; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keller Abatiá Paraná Postado Outubro 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Gente obg pela ajuda deu certo, converti o arquivo e passei e 100% funcionando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.