Reinaldo Galdino Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 este aparelho não estava carregando ,vi que o conector estava com terminais oxidados ,substitui por um semelhante . aparentemente funcionou ,começou a carregar normal,mas ao retirar o conector ele continua indicando que está carregando tanto ligado ou desligado se eu retirar e recolocar a bateria ele para com a falsa recarga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 boa noite colega,o ideal seria o senhor fazer um boa limpeza na placa do aparelho,pois neste caso pode haver outros pontos oxidados não visiveis a olho nu , e no caso de substituir o conector procure sempre por um original,. vai evitar futuras dores de cabeça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Galdino Postado Outubro 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 no caso de substituir o conector procure sempre por um original,. vai evitar futuras dores de cabeça. pois é amigo este aparelho é de um conhecido meu que só conseguia raramente carregar a bateria; quando conectava carregador nada acontecia dificilmente carregava mas nas raras vezes que funcionava quando retirava o conector ele parava de indicar recarga, como não dispunha de conector igual fiz com outro aparentemente não deveria haver diferença entre um conector micro usb femea samsung e outros mas parece que há diferenças Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walterns Postado Novembro 16, 2015 Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 vc tem o esquema estou precisando defeito de audio baixo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.