megacell67 Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 ola amigos estou com um nokia 310 com o codigo de usuario e eu nao to conseguindo remover,pra manuteçao de nokia eu so possuo a box hwk aguardo a ajuda dos amigos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 voce pode usar o jaf emulator o nss pro os dois leem o codigo de usuario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megacell67 Postado Outubro 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 ola amigos pode fechar o topico eu consegui resolver o problema passando uma flash no aparelho pelo progama nokia care suite fucionou 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Obrigado pelo retorno. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados