Humberto Real Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Ary, desde o dia que comecei a conversar contigo, já vi se tratar de uma pessoa idônea, responsável e honesta. Desejo toda sorte e felicidade para você, nessa nova idade, e muita paz e saúde. Vamos comemorar muito este dia P.S.: e obrigado pelo fórum maravilhoso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Parabéns Sr Braga Saúde,Felicidade e Tudo Bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Sorte e saúde pra vc e pra todos ai Ary não demora todos os sonhos se tornarão realidade amigo pq um cara como vc Papai do Céu atende sempre feliz aniversário brother Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Feliz aniversário Ary. Desejo muito paz, alegria, saúde e tudo de melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Parabéns amigo Ary, o mundo hoje está em festa, estou falando deste mundo que está a sua volta, seus amigos, sua família. Hoje nós todos temos um motivo especial para abraçar você, e te desejar um calendário de sonhos realizados. Parabéns, hoje você tem todo direito de ser feliz, de se sentir feliz. É o seu aniversário. É dia de festa. Que Deus continue te abençoando e dobrando seus dias de vida, com muita saúde. Que esse aniversário, traga novas chances e oportunidades para você crescer profissionalmente, espiritualmente, emocionalmente e muito mais. Que você encontre uma nova amizade para que possa somar com a gente na festa do próximo ano. Feliz aniversário, que o céu, te cubra com as bençãos de Deus Pai, e que você continue sendo esse amigo ímpar, esse amigo verdadeiro, essa pessoa maravilhosa que eu faço questão de ter ao meu lado e chamá-lo de amigo. Parabéns, seja feliz, porque você merece, e precisa desta felicidade sempre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Parabéns Ary muitas Felicidades a você seja concedidas em Nome de Deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Falaaaaaaaaaa Braguinhaaaaa do Youtube! Hoje dia muito especial, dia do seu nascimento. Que nesse dia seja muito especial pra ti. Que tudo que deseja se realize. Feliz aniversario. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 parabéns, felicidade e muito sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 parabéns saúde , felicidades o resto nos corremos atras kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Parabéns meu amigo! Deus vos abençoe, para sua meditação Agora, Senhor Deus, que se confirme a tua promessa a meu pai Davi, pois me fizeste rei sobre um povo tão numeroso quanto o pó da terra. Dá-me sabedoria e conhecimento, para que eu possa liderar esta nação, pois quem pode governar este teu grande povo?" 2Cr 1.9-10. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Parabéns Ary Braga, Muita paz saúde sempre na sua vida e de sua família. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Parabéns Ary, que essa data se repita por muitos e muitos anos e que Deus continue te abençoando e toda sua família. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Parabens Grande Ary, felicidades e muita paz! Deus te abençoe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Parabéns Ary, muitos anos de vida e saúde! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Parabéns ary, tudo de bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Felicidades senhor Ary Braga,que DEUS lhe de sabedoria e paz para estar sempre em nosso meio,muito amor e saúde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Fala Jovem! Todos dias são importantes, mas sendo uma data de referencia nossa vale comemorar e aproveita-la. [COLOR=#808080">Parabéns pra você' date=' nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida...[/color'] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Parabens Ary.Muitos anos de vida ,paz ,felicidades e muito sucesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Mais um ano de vida hen Ary; Sempre Trazendo ideias,Soluções e Novidades pra nossa casa CLAN GSM. Todos da Família Clan te deseja Tudo de Bom! Meus Parabéns ; Que Deus continue te iluminando sempre com muita Saúde,Paz e Alegria. Tenha uma Ótima Tarde ;banana e quando sair da loja vou toma uma por vc.... rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 De uns tempos pra cá ficou mais fácil de lhe entender melhor, mais fácil de compreender quando se estar no lugar. Mesmo que as pessoas não entendam de alguma forma, visível ou não,tudo na vida tem o seu porque. Obtendo sucesso ou não, de um jeito ou de outro morreremos. Cada um segue o exemplo que quer, onde cada um faz suas próprias regras, onde cada um escolhe seu caminho, onde cada um é o que deseja ser. Mas sei lá, às vezes não se encaixamos na teoria e seguimos aquilo que não era até então permitido. O que foi dito ontem...refletimos hoje...amanhã e no futuro... Ainda que Jovem...muito por ensinar... Parabéns meu Amigo...que possamos lhe desejar muitos e muitos anos de Paz e Saúde. Renã Ícaro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular fnt Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Parabéns meu amigo, feliz aniversário. Hoje e sempre, você merece muitos abraços e homenagens. Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Parabéns SR° Ary Braga Que Sua caminhada se estenda Por muitos e Muitos Anos. Grande Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 parabens , muita saude ,paz , felicidade, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Perdão pelo atraso... Lhe desejo Proteção Divina, saúde em excesso, felicidade em abundância e que o restante você conquiste. Parabéns e Feliz Aniversário! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Parabéns, muita paz, saúde e sucesso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.