andretti Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 ola amigos estou com um nokia asha 200 so liga e fica em contact servece ,ja ressoldei,atualizei o sw e nada deve ser algum coponente so que nao sei qual seria ...alguem pode me ajudar ????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Infocell Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 tentou com mais de uma flash?? com qual box tentou atualizar??? contact service geralmente é software Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andretti Postado Outubro 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 ja fiz sim passei todas as versoes pela hwk e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukasarthur Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 tente tbm via phoenix que pode ser baixado pelo 4shared mesmo em seguida baixe a rm correspondente ao modelo e boa sorte !! --------//-------------------//--------------- Caso tiver alguma duvida em relacao como usar a phoenix pode me chamar aki pelo forum mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andretti Postado Outubro 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 ja tentein cara e problema na placa so nao sei qual componente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Se te ajudar de uma olhada no manual tecnico dele http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/42-manuais-t%E9cnicos-nokia-12.html#post245961 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 ola amigo.o seu problema esta na rpl corompida .se o senhor fez backup da rpl, faça a restauração da mesma no aparelho.que DEUS nos de sabedoria para seguirmos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.