Fagner_paiva Postado Abril 17, 2010 Compartilhar Postado Abril 17, 2010 Oque que é HWK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Abril 17, 2010 Compartilhar Postado Abril 17, 2010 Oque que é HWK Amigo, HWK é uma ferramenta que complementa a N-Box, Dando mais funções para mesma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fagner_paiva Postado Abril 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2010 O mano é que eu sou novo nesta area pois estou por fora de todas a ferramanetas ultilizadas para fazer desboqueio de celular. Se vc puder me ajudar eu ficarei muito grato. Eu compro um samsung m7600 sem nota nas lojas querem me cobra uns 60,00 reais para desbloquear meu celular Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Abril 17, 2010 Compartilhar Postado Abril 17, 2010 O mano é que eu sou novo nesta area pois estou por fora de todas a ferramanetas ultilizadas para fazer desboqueio de celular. Se vc puder me ajudar eu ficarei muito grato. Eu compro um samsung m7600 sem nota nas lojas querem me cobra uns 60,00 reais para desbloquear meu celular Amigo, você pode fazer o desbloqueio dele por Código, entre em contato com; heitor.luis@hotmail.com Obs: No free. Mais garanto que é mais barato que te cobraram. DONE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados