Joander Ronas Postado Abril 17, 2010 Postado Abril 17, 2010 bom dia eu estou com um 5200 acontece o seguinte o atc chegou e não dava sinal nenhum eu abri e verifiquei que a manta da antena estava normal fiz uma limpeza e voltou a dar sinal eu deixei em teste um tempo e o sinal ficava indo e voltando alguem tem uma dica do que pode ser feito desde de já eu agradeço Citar
Victor Ramalho Postado Abril 17, 2010 Postado Abril 17, 2010 Amigo,verifique que na carcaça existe 2 "pinos" que fazem a ligaçao da manta do teclado com a placa,veirifque se eles nao estao muito baixos,levante eles um pouco e teste. Citar
gustavo serafin Postado Abril 18, 2010 Postado Abril 18, 2010 bom dia eu estou com um 5200 acontece o seguinte o atc chegou e não dava sinal nenhum eu abri e verifiquei que a manta da antena estava normal fiz uma limpeza e voltou a dar sinal eu deixei em teste um tempo e o sinal ficava indo e voltando alguem tem uma dica do que pode ser feito desde de já eu agradeço ai amigo pego muito este defeito aque e resolvi todos fazendo uma resolda usando fluxo e depois de retira a pasta lava a região que foi resoldada com sabão neutro verifique tambem se esta conectando a antena na placa que fica proximo ao teclado na parte interna da caixa ........................... lembrando se vc não posui o fluxo vc pode fazelo misturando (breu com alcoolisopropilico ok) vc encontra o breu em casas de vendem esençias de produtos quimicos boa sorte espero ter ajudado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.