wilkerlira Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 oi, estou tentando atualizar esse meu celular mas não estou conseguindo. estou fazendo pelo odin 3.07 com a flash OPEN - I9300ZTOBLG2 e só selecionando as duas opções do odin e desmarcando o re-partition. mas sempre da erro, e pelo o arquivo md5 tar vai de boa mas fica na versão 4.0.4 e quero de rode a versão 4.2.1. alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 oi, estou tentando atualizar esse meu celular mas não estou conseguindo. estou fazendo pelo odin 3.07 com a flash OPEN - I9300ZTOBLG2 e só selecionando as duas opções do odin e desmarcando o re-partition. mas sempre da erro, e pelo o arquivo md5 tar vai de boa mas fica na versão 4.0.4 e quero de rode a versão 4.2.1. alguem pode me ajudar? poucos segundos de pesquisa e ai esta o procedimento http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/52393-procedimento-flash-i9300.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilkerlira Postado Outubro 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 eu quero que rode na versão 4.2.1 e outra coisa que quero tambem; estou tentando entrar nas opções *#9090# e esta ficando em branco, aparece em cima sevice config mas as opções em baixo nao. ja peguei outros aqui assim e resolvi com os arquivos de flash separados so que nesse atc ele nao esta indo sempre da erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Volte para a versão que rode 100% e atualize via KIES pra última versão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.