guilhermefilho Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 estou com este aparelho zerado mas quando vou ligar ele, ele aparece ligar sem o sim, dou ok ele da a tela de contact service e desliga em seguida , vi uns topicos relacoinados mas ate o momento sem soluçao , procedimentos realizados ; placa nao tem oxidaçao ressolda limpeza atualizei com varias versoes via hwk e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Isso e poblema de flash passe uma mais alta e tambem se tiver salvo a rpl dele passe ela e depois uma pm se nao der certo tente passar uma flash via phoenix Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Outubro 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 ja passei a mais alta q tem ´pra este modelo e nada a rpl nao tenho . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 ja passei a mais alta q tem ´pra este modelo e nada a rpl nao tenho . Bom dia "guilhermefilho". Esse é uns dos modelo mais sensíveis para dar estes problemas lógicos. Nem sei porque tu diz ser novo, e tentar ressoldar ou intervenção física, bem, o que tu precisas em "Contact Service", é primeiro verificar o estado dos certificados, e isso não resolve com atualização e sim reparo de SD ou o que seja mais... Tu ainda infelizmente não atualizou sua assinatura com BOX que tenhas, está na hora: Novo método de assinatura aos usuários Mas usando Infinity BEST, MX-Key ou outras pode tentar resolver isso antes. Anexe um Screenshot de uma leitura ou estado de erros lógicos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.