Cerqueiracelulares Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Olá galera, seguinte estou hoje com um tablet diamond multilaser, que chegou aqui pra mim com touch quebrado, fiz a troca do mesmo por um original do mesmo modelo, mesma referência. Chip da placa é o A10. É compatível! Mas não dá comando algum no touch. Que deveria fazer neste caso? Fiz uma ressolada de leve na placa mas não obtive resultado algum. Seria o caso de fazer algum outro procedimento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 voce já fez uma atualização de software ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cerqueiracelulares Postado Outubro 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Ainda não mas irei fazer aqui, darei um retorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Ainda não mas irei fazer aqui, darei um retorno. este modelo tem versões diferentes,e ainda vale lembrar que na maioria dos foruns que se fala deste equipamento existem relatos de processadores ruins por isso os mesmos param! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos2510 Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 É o da multilaser é meio chato os touchs msmo. compra o com essa referencia ( DY-F-07001-V2 ) TGH ... meu fornecedor de peças falou que esse é universal .. ja troquei pelo menos uns 10 , sem problema nenhum. agorao vers 1.0 .. to com uns 5 parado aqui ... nao funciona de jeito nenhum .. verifica ae se não é esse 1.0 que de fato só vai funcionar nos que voce abrir e tiver com 1.0; ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cerqueiracelulares Postado Outubro 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Carlos2510 de fato o que coloquei é exatamente este que me indica, ( DY-F-07001-V2 ) TGH, mas está inoperante. Estou tantando uma atualização pra ver se resolve o problema, mas vlw mesm assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos2510 Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Testou mais de uma peça ?? Se sim , arrisca a atualização , caso não , teste outra peça , pode ser defeito , ja que o controlador da msma se encontra no flat, testa outra só para desemcargo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.