Pablo Morais Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Bom dia chegou um S7560M para troca de touch fiz a troca e o mesmo ficou travado na tela inicial tentei passar uma flash pela z3x e deu um erro agora o mesmo nao entra em modo download queria saber como posso voltar quando tento colcar o mesmo em modo download ele fica com a tela preta e piscano e tambem se e possivel usar o jig para deixar ele em download e o procedimento feira cell reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jota Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Sugiro que você coloque outro LCD pra confirmar que o LCD não esta provocando o defeito, mesmo novo podem vir alguns com problema e não deixar o aparelho ligar corretamente. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Testei outro display e touch e continua com o mesmo defeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Faça uma analise na placa, pois ficou assim após a troca do touch, certifique-se que as pessas são originais/se algum componente não soltou, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Lucas bom dia Ja olhei tudo fiz limpeza e nada ja testei sem o touch e o display e fica mesma coisa da amperagem e derrepente desliga,quando eu coloco ele na fonte e conecto o jig para entra em donlowad ele da amperagem e apaga e fica fazeno isso o tempo todo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonnys Postado Novembro 9, 2013 Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 Bom Dia Pablo estou com o mesmo defeito ele fica reiniciando após a troca do touch, ja voltei o anterior e continua na mesma, ja fiz uma atualização pelo odin e pela z3x e nada....vc conseguiu resolver o seu?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Novembro 9, 2013 Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 Estou com um do mesmo geito galera ja baxei duas flash mais a flash estao e arquivo MD5 , estou a procura de uma flash que tenha o CSC Phone PDA , se nao me engano o MD5 e pra guando ele ainda liga i tals guando eu consigui posto resultados! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo prado Postado Novembro 19, 2013 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 jefferson ate q eu consegui a flash com CSC,PDA e PHONE na z3x pelo suporte dela so q eu peguei dois aki ja passei varias flash e nada adiantou se quiser posso lhe enviar as flash pra testar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Barros Postado Novembro 19, 2013 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Olá pessoal!!! Observem na hora da troca do touch, se por acaso não esta sendo usado o touch do 7562, acredito que tem diferença entre as versões. Peguei um da mesma forma esta semana e o que provocava o travamento da tela era justamente o touch. Apenas minha experiência, mas cada caso é um caso. Boa sorte à todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alebetas Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 mesmo defeito, concerteza é por causa do touch do s7562.. esta ultilizando um aqui agora e aconteceu a mesma coisa, sem solução ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
globaltv Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Bom dia chegou um S7560M para troca de touch fiz a troca e o mesmo ficou travado na tela inicial tentei passar uma flash pela z3x e deu um erro agora o mesmo nao entra em modo download queria saber como posso voltar quando tento colcar o mesmo em modo download ele fica com a tela preta e piscano e tambem se e possivel usar o jig para deixar ele em download e o procedimento boa tarde resolvi o meu apos trocar touch com a flash S7560MUBAMG2_S7560MUWAAMG1.ZIP do suporte Z3X pela propia box da erro no final mas usei a flash pelo odin e voltou a funcionar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alebetas Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 olha o problema´é o touch, pra voltar tem passar a flash do suporte da z3x com este nome S7560MUBAMG2_S7560MUWAAMG1 e tem que ser o odin 1,85 não deixar marcado re-partition obs: se o touch mesmo o quebrado nao estiver conectado na placa nao ira sair da tela incial, passar a flash mesmo com o touch quebrado, tem estar conectado o touch na placa. espero ter ajudado.. resolvi o meu aqui. Inforcell Monteiro e Marlon Pierre reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo prado Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 a flash q eu achei aki com este nome so tem um arquivo home a sua q vc resolveu tb é assim ? vc colocou pit no odin ? no meu caso nao tenho o touch antigo pode ser o novo pra deixa conectado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelson magno Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 amigo globaltv vc poderia postar essa flash que vc tem S7560MUBAMG2_S7560MUWAAMG1.ZIP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 amigo globaltv vc poderia postar essa flash que vc tem S7560MUBAMG2_S7560MUWAAMG1.ZIP Meu caro, a flash está disponível no suporte da z3x: boa tarde resolvi o meu apos trocar touch com a flash S7560MUBAMG2_S7560MUWAAMG1.ZIP do suporte Z3X pela propia box da erro no final mas usei a flash pelo odin e voltou a funcionar Ou, solicite-a no local CORRETO: [h=1]Solicite sua Flash Samsung AQUI[/h] Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados