Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Bom dia chegou um S7560M para troca de touch fiz a troca e o mesmo ficou travado na tela inicial tentei passar uma flash pela z3x e deu um erro agora o mesmo nao entra em modo download queria saber como posso voltar quando tento colcar o mesmo em modo download ele fica com a tela preta e piscano e tambem se e possivel usar o jig para deixar ele em download e o procedimento

Postado

Sugiro que você coloque outro LCD pra confirmar que o LCD não esta provocando o defeito, mesmo novo podem vir alguns com problema e não deixar o aparelho ligar corretamente. Boa sorte.

Postado

Lucas bom dia Ja olhei tudo fiz limpeza e nada ja testei sem o touch e o display e fica mesma coisa da amperagem e derrepente desliga,quando eu coloco ele na fonte e conecto o jig para entra em donlowad ele da amperagem e apaga e fica fazeno isso o tempo todo

• 4 semanas depois...
Postado

Bom Dia Pablo estou com o mesmo defeito ele fica reiniciando após a troca do touch, ja voltei o anterior e continua na mesma, ja fiz uma atualização pelo odin e pela z3x e nada....vc conseguiu resolver o seu??

Postado

Estou com um do mesmo geito galera ja baxei duas flash mais a flash estao e arquivo MD5 , estou a procura de uma flash que tenha o CSC Phone PDA , se nao me engano o MD5 e pra guando ele ainda liga i tals guando eu consigui posto resultados!

• 2 semanas depois...
Postado

jefferson ate q eu consegui a flash com CSC,PDA e PHONE na z3x pelo suporte dela so q eu peguei dois aki ja passei varias flash e nada adiantou se quiser posso lhe enviar as flash pra testar

Postado

Olá pessoal!!! Observem na hora da troca do touch, se por acaso não esta sendo usado o touch do 7562, acredito que tem diferença entre as versões. Peguei um da mesma forma esta semana e o que provocava o travamento da tela era justamente o touch. Apenas minha experiência, mas cada caso é um caso. Boa sorte à todos.

• 2 semanas depois...
Postado

Bom dia chegou um S7560M para troca de touch fiz a troca e o mesmo ficou travado na tela inicial tentei passar uma flash pela z3x e deu um erro agora o mesmo nao entra em modo download queria saber como posso voltar quando tento colcar o mesmo em modo download ele fica com a tela preta e piscano e tambem se e possivel usar o jig para deixar ele em download e o procedimento

boa tarde resolvi o meu apos trocar touch com a flash S7560MUBAMG2_S7560MUWAAMG1.ZIP do suporte Z3X pela propia box da erro no final mas usei a flash pelo odin e voltou a funcionar

Postado

olha o problema´é o touch, pra voltar tem passar a flash do suporte da z3x com este nome S7560MUBAMG2_S7560MUWAAMG1 e tem que ser o odin 1,85 não deixar marcado re-partition obs: se o touch mesmo o quebrado nao estiver conectado na placa nao ira sair da tela incial, passar a flash mesmo com o touch quebrado, tem estar conectado o touch na placa. espero ter ajudado.. resolvi o meu aqui.

Postado

a flash q eu achei aki com este nome so tem um arquivo home a sua q vc resolveu tb é assim ? vc colocou pit no odin ? no meu caso nao tenho o touch antigo pode ser o novo pra deixa conectado ?

• 4 semanas depois...
Postado

amigo globaltv vc poderia postar essa flash que vc tem S7560MUBAMG2_S7560MUWAAMG1.ZIP

Meu caro, a flash está disponível no suporte da z3x:

boa tarde resolvi o meu apos trocar touch com a flash S7560MUBAMG2_S7560MUWAAMG1.ZIP do suporte Z3X pela propia box da erro no final mas usei a flash pelo odin e voltou a funcionar

Ou, solicite-a no local CORRETO:

[h=1]Solicite sua Flash Samsung AQUI[/h]

Tópico encerrado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...