thakeo Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Caros amigos do clan ! To querendo comprar uma box para flash em celulares nokia, ja tenho a JAF mais ela ja ta obsoleta ! Queria a opinião de vocês. Qual box eu devo comprar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Caros amigos do clan ! To querendo comprar uma box para flash em celulares nokia, ja tenho a JAF mais ela ja ta obsoleta ! Queria a opinião de vocês. Qual box eu devo comprar ? Boa tarde! Para mim ainda a HWK e MTBox, tem uns programas free que também são legais, por fim não está compensando muito investir em ferramentas para nokias não.....A nokia não se atualiza como deveria, e para acabar de acertar a HWK também é lerda mais que tudo, em termo de atualizações, mais é a melhorzinha. Olha "Thakeo" Te aconselho a dar uma olha aqui, pois nem precisaria postar, pois ja temos sobre o assunto: Qual Box comprar Para Desbloqueio Nokia ? Qual melhor BOX pra Nokia Boa compra! Ah! Dê uma olhada aqui => Clanshop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thakeo Postado Outubro 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Quais são esses programas free ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Quais são esses programas free ? Por direitos autorais e demais leis vigentes, não podemos deixar que venham futuras postagens aqui de software teoricamente free, mas que no fundo são rachaduras ou códigos compartilhados. Só pesquisar que entenderás isso melhor. Assim este tema já foi amplamente debatido, encontras muito sobre, use estas dicas para encontrar: Alternativa para pesquisas no fórum! Vale ler também: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Mas pode fique a vontade e dê continuidade em tópicos já existentes aos temas. Por tudo dito e indicado, este está trancado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados