MSC_Celulares Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Estou com um celular Samsung GT-E2262 que está com as trilhas do auto falante estouradas, já fiz uma consulta no forum e não encontrei nada, se algum amigo ja restaourou estas trilhas ou tiver o esquema eletronico por favor me poste pra eu poder entregar este celular para o cliente.... Desde ja agradeço .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallison jr Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 ola amigo post uma imagem da placa assim fica mais facil para analizar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Andre Postado Dezembro 21, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 ola amigo post uma imagem da placa assim fica mais facil para analizar Segue imagem em anexo de um que tenho que esta com 2 trilhas rompidas, procurando aqui no forum encontrei um colega que conseguiu fazer um jumper direto no componentes logo acima de onde fica o microfone... se alguem tiver esta dica ou o manual de serviço que contenha este esquema, agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.