Rodrigo Rubens Postado Abril 17, 2010 Compartilhar Postado Abril 17, 2010 ola estou com um samsung gt-e1085 consegui desbloquiar ele pela ust pro 2 atraves dos codigos de rede que sao gerado no programa mais agora preciso resetar a senha de usuario e nao estou conseguindo quem puder me ajudar eu agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Abril 17, 2010 Compartilhar Postado Abril 17, 2010 ola estou com um samsung gt-e1085 consegui desbloquiar ele pela ust pro 2 atraves dos codigos de rede que sao gerado no programa mais agora preciso resetar a senha de usuario e nao estou conseguindo quem puder me ajudar eu agradeço. Amigo retirei de um com esse passo Erase na HWK em Seguida passei um flash e o mesmo ficou 100% liberado ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Abril 17, 2010 Compartilhar Postado Abril 17, 2010 Amigo por existi poste duplo vamos da continuidade nesse do link abaixo esse fica fecha ok http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/6631-codigo-seguran%E7-e1085.html Tópico Encerado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados