Print & Cell Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 amigos tô com um samsung s7562l que não liga, quando eu coloco ele na fonte ele liga normalmente, porém quando ponho a bateria ele não liga, conectei o carregador nele e medi a voltagem da base do carregador de bateria, chega somente a 2.6 volts, outra coisa já coloquei bateria nova, mesmo assim ele não liga. Me ajudem por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 amigos tô com um samsung s7562l que não liga, quando eu coloco ele na fonte ele liga normalmente, porém quando ponho a bateria ele não liga, conectei o carregador nele e medi a voltagem da base do carregador de bateria, chega somente a 2.6 volts, outra coisa já coloquei bateria nova, mesmo assim ele não liga. Me ajudem por favor. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- neste caso caro colega você terá que ter uma certa experiência em hardware e eletrônica básica, terás que baixar o manual técnico do modelo em questão , identificar o setor e os componentes responsáveis pelo carregamento, após ira medir um a um até chegar ao componente em questão. desta forma substituindo o com defeito. lembrando que cada caso é um caso ,este procedimentos citados são realizados após ter efetuado limpeza na placa pois pode haver oxidação, ressolda na área pois pode ser alguma solda trincada, e a substituição do conector de carga pois o mesmo pode estar danificado, e a troca do carregador. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Print & Cell Postado Outubro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 o conector de carga já troquei, e fiz a desoxidação na placa também, nada disso resolveu!!! agora onde consigo o esquema dessa placa para identificar o setor de carga até a bateria ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.