JimmyBenicio Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Então galera alguem pode me ajudar, só tenho esse equipamento "box" e não concigo encontrar uma flash pra esse modelo Grato desde já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Boa noite como assim so tenho essa box? voce poderia especificar melhor o seu poblema e qual box voce tem para reparo do mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ganbis Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 ola amigo se vc tem box ve se sua box no suporte dela tem flash para voce atualizar seu atc ok amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 ...não concigo encontrar uma flash pra esse modelo Grato desde já Boa noite "JimmyBenicio", veja algo dito neste primeiro: Duvida com a Octoplus Box Já de momento solicitações de firmware Samsung: Solicite sua Flash Samsung AQUI No mais como se cadastrou recentemente e não está com sua BOX descrita na assinatura e gera perguntas destas: Por gentileza: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Por tudo dito e indicado este está trancado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados