WanderleiTecnico Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Olá amigos, achei 2 posts para esse assunto mas não achei solução para o meu caso, por isso estou abrindo esse tópico. Tenho um S5300 aqui com as 3 trilhas do fundo do sim rompidas, que jumper fazer, alguém sabe ? T+ Obrigado. aparecido da silva reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Bom dia Wanderlei tente esse reparo http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/64-guia-de-reparo-para-samsung-83.html#post289502 E se te ajudar o manual tecnico dele tambem http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-17.html#post280241 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WanderleiTecnico Postado Outubro 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Bom dia Wanderlei tente esse reparo http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/64-guia-de-reparo-para-samsung-83.html#post289502 E se te ajudar o manual tecnico dele tambem http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-17.html#post280241 Olá Pablo, obrigado pelo interesse em ajudar. Eu já havia visto esse reparo que vc enviou mas não entendi, como seria o jumper ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 eu aconselho você a posta uma imagem mitida para que posamos analisa melhor o seu problema amigo wanderlei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WanderleiTecnico Postado Outubro 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 eu aconselho você a posta uma imagem mitida para que posamos analisa melhor o seu problema amigo wanderlei. Segue uma foto aproveitada do usuário Jeffeson, é a mesma placa. T+ ouricell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 amigo tente este reparo que fiz caso funcione nós avi-se para coloca na área de reparos samsung boa sorte ouricell e Elmotec reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WanderleiTecnico Postado Outubro 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Sou novato em manutenção, pelo que vi no esquema e no reparo indicados pelo Pablo seria esse jumper como na foto? Um jumper errado pode ferrar o cel, creio eu. ouricell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WanderleiTecnico Postado Outubro 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 amigo tente este reparo que fiz caso funcione nós avi-se para coloca na área de reparos samsung boa sorte Olá Flávio posso testar esse jumper sem medo? não há risco para a placa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Sou novato em manutenção, pelo que vi no esquema e no reparo indicados pelo Pablo seria esse jumper como na foto? [ATTACH]39500[/ATTACH] Um jumper errado pode ferrar o cel, creio eu. amigo pode fazer sem medo não ira danifica sua placa não faça e poste resultado boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WanderleiTecnico Postado Outubro 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 amigo pode fazer sem medo não ira danifica sua placa não faça e poste resultado boa sorte Ok, vou testar hj à noite então, amanhã posto o resultado. Obrigado a todos. T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WanderleiTecnico Postado Outubro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Não pude testar ainda o procedimento, agora o aparelho não liga, mais essa! Não dá sinal nenhum na fonte, nem quando aperta-se o power, 0.00, o que poderia ser ? Quando peguei o AP o cliente reclamou que não reconhecia o chip, porém quando olhei e vi as trilhas rompidas nem liguei o AP, já levei pra bancada e deixei lá pra ver depois, coisa de iniciante, agora não sei se já estava com problema pra ligar ou foi na desmontagem que ocorreu algo. Ressoldei o conector de bateria e o botão power e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 amigo verifique se não tem oxidação na placa veja se a chave power esta ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WanderleiTecnico Postado Outubro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 amigo verifique se não tem oxidação na placa veja se a chave power esta ok Celular zerado, semi-novo sem marca nenhuma de oxidação, o botão power já ressoldei tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Janeiro 6, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 sei q o topico eh antigo ms devido a grande procura por este reparo aqui esta ----> http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/64-guia-de-reparo-para-samsung-89.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.