franz22 Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Soluçao motorola xt890 morto so acende led verde como na foto postada. aguardando soluçao. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
everson Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 aparenta ser bateria, ja verificou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gsmnet Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 explique o que aconteceu para que eu possa lhe dar uma soluçao. a principio é atualizar. responda que lhe mando firware e rds caso não tenha scout. ATT Alessandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
franz22 Postado Outubro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Cliente falo que do nada paro de ligar e fica desse jeito , blz pode mandar a firware pra mim tenho scout e rds , so me explica como fazer ele teconhecer no programa, vlw cara abraço ja testei bateria fico mesma coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gugucel Postado Outubro 21, 2013 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 antes de tudo vc vai ter que abrir o aparelho e verificar a bateria .obs pra abrir este celular vc tem um parafuso um baixo da logo marca motorola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
franz22 Postado Outubro 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 ja foi testado a bateria nao e a bateria !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 23, 2013 Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 (editado) Boa tarde voce ja fez a atualizaçao do mesmo?se nao tente fazer pelo rsd usano essa flash http://www.clangsm.com.br/topic/108-arquivos-s-cout-rsd-lite-pcf-e-sbf/?do=findComment&comment=276285 Se nao funcionar teste outro display provavelmente seja esse o poblema Editado Julho 29, 2015 por Pablo Morais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
franz22 Postado Outubro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 blz ja tenho essa flash mais ele nao reconhece nem no rsd ou scout , nao entra em modo flashboot se tem algum procedimneto que posso testar pra reconhecer ?? aguardo resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
consertocel Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 blz ja tenho essa flash mais ele nao reconhece nem no rsd ou scout , nao entra em modo flashboot se tem algum procedimneto que posso testar pra reconhecer ?? aguardo resposta fiquei com o meu igual a esse ai tava entrando em fastboot rodei a flasch ai do amigo acima pelo s-colt e paro de ligar so fica o led verde e instla um driver que nao tem (MEDFIELD) . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
welltheboy Postado Novembro 2, 2013 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 fiquei com o meu igual a esse ai tava entrando em fastboot rodei a flasch ai do amigo acima pelo s-colt e paro de ligar so fica o led verde e instla um driver que nao tem (MEDFIELD) . Driver MedField testado no WinXp SP3. Disponho MedField_driver.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.