cristiani Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 amigos atualizei um iphone 4 para verçao ios 7.0.2 agora so fica sem serviço podem me ajudar .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mitchelson Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 amigos atualizei um iphone 4 para verçao ios 7.0.2 agora so fica sem serviço podem me ajudar .. Você já ativou ele? Ele é daqui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristiani Postado Outubro 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 sim ativei ele no icloud sim agora se ele e daqui nao seu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mitchelson Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 sim ativei ele no icloud sim agora se ele e daqui nao seu Cê instalou tbm as atualizações da operadora, logo depois de atualizar ele aparece essa atualização. E cê tbm já testou com outro chip? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristiani Postado Outubro 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 atualizei o da operadora ja testei oi tim claro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Rabelo Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 atualizei o da operadora ja testei oi tim claro aconteceu comigo tambem, ate agora nao consegui resolver alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sugigan67 Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 ola amigos, consultem qual a operadora de origem do iphone pode ser que tenha sido desbloqueado via software e ao atualizar ele bloqueo novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo_tel Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Ow de voces ficar oscilando buscando e sem serviço ou fixa o sem serviço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Rabelo Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Ow de voces ficar oscilando buscando e sem serviço ou fixa o sem serviço. o meu fica oscilando entre buscando e sem serviço, fica mais tempo em sem serviço, ele é do brasil, desbloqueado de fabrica, nao foi vinculado a nenhuma operadora chega a baixa atualização de operadora, e nada de rede... basebanda 04.12.09 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
salvimbh Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 O meu aparece a msg "blá blá restaurar pelo iTunes " e já foi consultado não está na BL,e está sem serviço,o que pode ser ? iOS 7.1 BB 04.12.09 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
franklin52 Postado Abril 5, 2014 Compartilhar Postado Abril 5, 2014 O meu aparece a msg "blá blá restaurar pelo iTunes " e já foi consultado não está na BL,e está sem serviço,o que pode ser ? iOS 7.1 BB 04.12.09 O seu é nacional ou importado? (peguei um importado que dava imei limpo aqui,mas restrito no seu país de origem) Se na restauração via iTunes não deu certo,tente via redsn0w... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Rabelo Postado Abril 7, 2014 Compartilhar Postado Abril 7, 2014 O seu é nacional ou importado? (peguei um importado que dava imei limpo aqui,mas restrito no seu país de origem) Se na restauração via iTunes não deu certo,tente via redsn0w... atualizei pra 7.1, na esperança de resolver o problema e nd, o meu é nacional, qual versao do redsn0w resolveria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.