andretti Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 ola amigos estou com um samsung s6802 nao da sinal de torre de jeito nenhum ,ja fiz ressolda,troquei filtors,reparei imei ,atualizei e nada alquem pode me ajudar so fica na bolina e ao fazer ligaçao diz sem registro na rede ????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 amigo aconselho a você fazer uma comsulta de blacklist Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denys marques Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 boa dia amigo, tente trocar o p.a. pois como o senhor já tentol todas as alternativas, boa sorte e poste resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 ola amigos estou com um samsung s6802 nao da sinal de torre de jeito nenhum ,ja fiz ressolda,troquei filtors,reparei imei ,atualizei e nada alquem pode me ajudar so fica na bolina e ao fazer ligaçao diz sem registro na rede ????? Boa tarde! Verifique nas configurações de rede, deixe no modo automático ou se tiver a opção escolha 2G/3G, isso também pode ser uma falha no APN do seu telefone, procure a Rom original de fábrica. reparei imei Ah! Veja só, bem sei que não solicitou ajuda sobre tal assunto, e o senhor fez sem indicação do Clan Gsm, mais só uma dica para fica melhor, não precisa mencionar tais palavras, pois abre-se brechas para respostas incabíveis e o fechamento do seu tópico sem um final feliz blz? Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruanderson Postado Outubro 20, 2013 Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 amigo ja tentou trocar o conector da antena ja peguei assim e resolvi trocando o conector da antena espero ter ajudado.! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Outubro 21, 2013 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Black List,conector antena,flash.trilhaRX,essa parte da placa é complexa... vai tentando essas coisas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Outubro 21, 2013 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 "Sapim" Bom dia! Bem cá pra nós, vamos esperar o autor do post pronunciar-se, se não iremos fica bombando o post com informações já fornecida, sendo assim desnecessário. Veja se minto; amigo aconselho a você fazer uma comsulta de blacklist boa dia amigo, tente trocar o p.a. amigo ja tentou trocar o conector da antena ja peguei assim e resolvi trocando o conector da antena espero ter ajudado.! Boa tarde! Verifique nas configurações de rede, deixe no modo automático ou se tiver a opção escolha 2G/3G, isso também pode ser uma falha no APN do seu telefone, procure a Rom original de fábrica. ">Black List' date='[b']conector antena,flash.trilhaRX,essa parte da placa é complexa... vai tentando essas coisas. Tudo interliga a mesma coisa, esperemos por favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andretti Postado Outubro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 onde fica a parte flash.trilhas RX ??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Outubro 21, 2013 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 onde fica a parte flash.trilhas RX ??????? Bom dia! Olhe o conector de antena, e veja a trilha (vêia) que assim o segue e veja ate onde vai e faça o jumper. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andretti Postado Outubro 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 entao onde fica a parte do flash.trilhas rx ????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Novembro 9, 2013 Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 O mesmo problema aqui. O que já fiz? * restaurei para configurações de fábrica= não resolvido * instalei outras duas firmwares= não resolvido * já fiz o reparo do.... até testando com outro só para ter certeza de que não estava na lista negra= não resolvido (depois recoloquei o original) * fiz uma resoldagem no conector da antena= não resolvido bom, até então só me resta fazer a troca do conector, mas se alguém tiver outra sugestão? abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Novembro 9, 2013 Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 O mesmo problema aqui. O que já fiz? * restaurei para configurações de fábrica= não resolvido * instalei outras duas firmwares= não resolvido * já fiz o reparo do.... até testando com outro só para ter certeza de que não estava na lista negra= não resolvido (depois recoloquei o original) * fiz uma resoldagem no conector da antena= não resolvido bom, até então só me resta fazer a troca do conector, mas se alguém tiver outra sugestão? abraço a todos. Galera, eu tenho a ligeira impressão que os aparelhos com seus sistema operacional Android vem sofrendo com alguma falha no seu duplexadores e processadores, pois em vez em quando acontece isso....Sem defeito, sem Black, sem falhas cotidianas. Aguardemos a Samsung pronunciar-se como fez com E2210, ou vazar mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Novembro 9, 2013 Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 Bom para finalizar, troquei dois conectores da antena e ainda assim nada. Aproveitei e fiz resolda em outros conectores próximo e ainda nada... Se alguém tiver alguma luz agradeço, pois por enquanto digamos que me dou por "vencido". abraço e boa sorte para os demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Novembro 9, 2013 Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 Bom para finalizar, troquei dois conectores da antena e ainda assim nada. Aproveitei e fiz resolda em outros conectores próximo e ainda nada... Se alguém tiver alguma luz agradeço, pois por enquanto digamos que me dou por "vencido". abraço e boa sorte para os demais. Amigo tente trocar o PA e os filtros, certifique se não algum capacitor faltando ou quebrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.