rafachrono Postado Outubro 21, 2013 Postado Outubro 21, 2013 nokia c300 caiu na agua é não ligo mais. ja tentei liga na fonte digital sua corrente é entre 3e4 ja fiz a ré-solda nos componentes e nada;mancada queria que me ajudasse pois estou sem ideia ficaria agradecido Citar
Pablo Morais Postado Outubro 21, 2013 Postado Outubro 21, 2013 Boa tarde quando voce coloca ele na fonte sem ligar o aparelho ele ja amperagem?talvez possa ter queimado a placa faça uma limpeza e uma resolda bem de leve na placa do atc Citar
rafachrono Postado Outubro 21, 2013 Autor Postado Outubro 21, 2013 a fonte so reponde quando eu aperto o Butão de liga do aparelho entra 3e4 eu fiz um banho químico tirando toxicidaçao da placa fazendo com que ele ligasse mas não demoro voltando o defeito de não liga mais Citar
Wagner Cordeiro Postado Outubro 21, 2013 Postado Outubro 21, 2013 a fonte so reponde quando eu aperto o Butão de liga do aparelho entra 3e4 eu fiz um banho químico tirando toxicidaçao da placa fazendo com que ele ligasse mas não demoro voltando o defeito de não liga mais Boa tarde! Nobre, se o aparelho levou água, o primeiro procedimento é realmente a desoxidação, costumo nestes casos colocar na vonte pra ver se há alto consumo, mais você mesmo frizou que só responde quando você "aperta power" , é um bom sinal, pois já elimina o "temido curto na PCI", pode ser apenas falha na memória que resolveria com uma flash, só que se você resoldou antes de tentar a flash, é um erro grave dos técnicos, o Clan GSM e todos que compõe profissionalmente esta casa não se cansam de dizer: [ Resolda e troca de componentes dar-se-á em ultimo,ultimo,ultimo...Caso, é como meter o paciente na sala de cirurgia sem ao menos antes medica-lo, dai fica entre a vida e a morte desnecessariamente]. Por tudo dito da minha parte, não me admiro por ter antecipado esse procedimento ter dado cabo final a chance de sobrevivência do mesmo. Tente a flash! Citar
William Alcantara Postado Outubro 22, 2013 Postado Outubro 22, 2013 Coloca um carregador e espera pra ver se pelo menos ele aparece carregando se aparecer é só troca o CI do Teclado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.