rafachrono Postado Outubro 21, 2013 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 nokia c300 caiu na agua é não ligo mais. ja tentei liga na fonte digital sua corrente é entre 3e4 ja fiz a ré-solda nos componentes e nada;mancada queria que me ajudasse pois estou sem ideia ficaria agradecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 21, 2013 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Boa tarde quando voce coloca ele na fonte sem ligar o aparelho ele ja amperagem?talvez possa ter queimado a placa faça uma limpeza e uma resolda bem de leve na placa do atc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafachrono Postado Outubro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 a fonte so reponde quando eu aperto o Butão de liga do aparelho entra 3e4 eu fiz um banho químico tirando toxicidaçao da placa fazendo com que ele ligasse mas não demoro voltando o defeito de não liga mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Outubro 21, 2013 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 a fonte so reponde quando eu aperto o Butão de liga do aparelho entra 3e4 eu fiz um banho químico tirando toxicidaçao da placa fazendo com que ele ligasse mas não demoro voltando o defeito de não liga mais Boa tarde! Nobre, se o aparelho levou água, o primeiro procedimento é realmente a desoxidação, costumo nestes casos colocar na vonte pra ver se há alto consumo, mais você mesmo frizou que só responde quando você "aperta power" , é um bom sinal, pois já elimina o "temido curto na PCI", pode ser apenas falha na memória que resolveria com uma flash, só que se você resoldou antes de tentar a flash, é um erro grave dos técnicos, o Clan GSM e todos que compõe profissionalmente esta casa não se cansam de dizer: [ Resolda e troca de componentes dar-se-á em ultimo,ultimo,ultimo...Caso, é como meter o paciente na sala de cirurgia sem ao menos antes medica-lo, dai fica entre a vida e a morte desnecessariamente]. Por tudo dito da minha parte, não me admiro por ter antecipado esse procedimento ter dado cabo final a chance de sobrevivência do mesmo. Tente a flash! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Alcantara Postado Outubro 22, 2013 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Coloca um carregador e espera pra ver se pelo menos ele aparece carregando se aparecer é só troca o CI do Teclado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.