klaython1102 Postado Outubro 21, 2013 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Amigos, instalei o Windows 8 ¨4bits no meu pc, e não estou conseguindo instalar a USF-# Hwk tornado, pois não encontrava o driver de instalação, tentei varios drivers aqui do Forum, entre outros, mas não dá certo, alguem poderia me dizer se tem um drivers especifico pra essa versão do Windows? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 21, 2013 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Boa tarde te aconselho a usar o windows 7 ou o xp , nem todas as box funciona no 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 21, 2013 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 não encontrava o driver de instalação... Caro "klaython1102", por gentileza, se utilize da pesquisa antes de criar tópicos, sem falar ler primeiro outros contidos na área de cada BOX. Exemplo, este seu tema já tem tópico e fixo para postar estas de drivers UFS...: √ Dúvidas a drivers: Dúvidas sobre driver para UFS Saras Soft Mesmo assim, tranco este tópico repetido indicando este importante mini guia: Para instalação, dúvidas, comentários, erros e soluções HWK. Assim possuem onde continuar postando ou buscar soluções claras. Por tudo dito e indicado deva ser ser trancado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados