julio csar Postado Outubro 21, 2013 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 ola galera hj vou trazer a solução para essa questão essa semana já veio 2 atc com esse msm problema então creio eu q vários desse modelo estão dando esse problema pois então esses aparelhos quando vc liga ele logo apos mostra o modelo ele se desliga quando colocado em modo flash o msm se desliga tbm impossibilitando aplicação de flash pois então a solução e mais simples do q se pensa e apenas o botão lig/desl q esta em curto como eu nao tinha outro igual para troca apenas troquei ele pelo vol - aparelho 100% funcionando inclusive vol - a moderação se postei em lugar indevido minhas desculpas! espero q ajude rapaziada rcimports reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WanderleiTecnico Postado Outubro 21, 2013 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Já peguei celular com esse mesmo problema, porém eram os contatos da bateria muito abertos devido o carregamento em carregador universal, foi só ajustar e pronto. Tá aí a dica tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelomr Postado Novembro 11, 2013 Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 Peguei um b5512b com esse mesmo problema e a solução foi trocar a tecla power mesmo. Peguei a tecla do volume do gt-s3350, é a mesma do power do b5512b, fica a dica pra quem ta procurando a tecla pra substituir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tower Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 ola galera hj vou trazer a solução para essa questão essa semana já veio 2 atc com esse msm problema então creio eu q vários desse modelo estão dando esse problema pois então esses aparelhos quando vc liga ele logo apos mostra o modelo ele se desliga quando colocado em modo flash o msm se desliga tbm impossibilitando aplicação de flash pois então a solução e mais simples do q se pensa e apenas o botão lig/desl q esta em curto como eu nao tinha outro igual para troca apenas troquei ele pelo vol - aparelho 100% funcionando inclusive vol - a moderação se postei em lugar indevido minhas desculpas! espero q ajude rapaziada ola galera fiz o procedimento citado fazendo a troca do botão liga e desliga , é o problema foi resolvido.Aparelho funcionado corretamente obrigado. rcimports reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.