julio csar Postado Outubro 21, 2013 Postado Outubro 21, 2013 ola galera hj vou trazer a solução para essa questão essa semana já veio 2 atc com esse msm problema então creio eu q vários desse modelo estão dando esse problema pois então esses aparelhos quando vc liga ele logo apos mostra o modelo ele se desliga quando colocado em modo flash o msm se desliga tbm impossibilitando aplicação de flash pois então a solução e mais simples do q se pensa e apenas o botão lig/desl q esta em curto como eu nao tinha outro igual para troca apenas troquei ele pelo vol - aparelho 100% funcionando inclusive vol - a moderação se postei em lugar indevido minhas desculpas! espero q ajude rapaziada rcimports reagiu a isso 1 Citar
WanderleiTecnico Postado Outubro 21, 2013 Postado Outubro 21, 2013 Já peguei celular com esse mesmo problema, porém eram os contatos da bateria muito abertos devido o carregamento em carregador universal, foi só ajustar e pronto. Tá aí a dica tb. Citar
Marcelomr Postado Novembro 11, 2013 Postado Novembro 11, 2013 Peguei um b5512b com esse mesmo problema e a solução foi trocar a tecla power mesmo. Peguei a tecla do volume do gt-s3350, é a mesma do power do b5512b, fica a dica pra quem ta procurando a tecla pra substituir. Citar
tower Postado Abril 4, 2014 Postado Abril 4, 2014 ola galera hj vou trazer a solução para essa questão essa semana já veio 2 atc com esse msm problema então creio eu q vários desse modelo estão dando esse problema pois então esses aparelhos quando vc liga ele logo apos mostra o modelo ele se desliga quando colocado em modo flash o msm se desliga tbm impossibilitando aplicação de flash pois então a solução e mais simples do q se pensa e apenas o botão lig/desl q esta em curto como eu nao tinha outro igual para troca apenas troquei ele pelo vol - aparelho 100% funcionando inclusive vol - a moderação se postei em lugar indevido minhas desculpas! espero q ajude rapaziada ola galera fiz o procedimento citado fazendo a troca do botão liga e desliga , é o problema foi resolvido.Aparelho funcionado corretamente obrigado. rcimports reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.