dynho Postado Outubro 21, 2013 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Estou com um asha 311 que o cliente fois atualizar pelo updater da nokia, e após a atualização o aparelho aparece o logo da nokia como se fosse ligar, fica piscando e não liga, ja tentei atualizar pela HWK e pela MXKEY mas as duas tentativas dão erro no boot, até agora estou tentando e não consegui se alguém puder uma ajuda agradeço..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Outubro 21, 2013 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Estou com um asha 311 que o cliente fois atualizar pelo updater da nokia, e após a atualização o aparelho aparece o logo da nokia como se fosse ligar, fica piscando e não liga, ja tentei atualizar pela HWK e pela MXKEY mas as duas tentativas dão erro no boot, até agora estou tentando e não consegui se alguém puder uma ajuda agradeço..... Boa noite! Dynho, sempre é bom antes de aplicar flash olhar o product code correto para não dar nisso... Tente utilizando Phoenix, pois não exige um booting completo. Tutorial Phoenix Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dynho Postado Outubro 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 vou tentar esse procedimento e posto o resultado desde ja muito obrigado!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.