Yago Machado Postado Outubro 22, 2013 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Bom pessoal, Tenho uma box z3x, ontem eu escrevi o numero de imei no aparelho, mas na hora de escrever o numero de série, deu erro, o que será que acontece ? Quando escreve o numero de série, ele volta pro IMEI generico (...40000) Alguém poderia me ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleytao Postado Outubro 22, 2013 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Bom pessoal, Tenho uma box z3x, ontem eu escrevi o numero de imei no aparelho, mas na hora de escrever o numero de série, deu erro, o que será que acontece ? Quando escreve o numero de série, ele volta pro IMEI generico (...40000) Alguém poderia me ajudar ? amigo qualquer assunto relacionado a imei aqui no forum e proibido fica a dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleytao Postado Outubro 22, 2013 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 amigo qualquer assunto relacionado a imei aqui no forum e proibido fica a dica http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 22, 2013 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Edição de IMEI/ESN é proibido por lei e pelas regras do fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados