Lojas FT Celulares Postado Outubro 22, 2013 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 - estou com um erro na hora de instalaar a minha hwk, alguem poderia me ajudar? O erro diz que e o 10 :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 23, 2013 Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 estou com um erro na hora de instalaar a minha hwk, alguem poderia me ajudar? Sim "Lojas FT Celulares", nem vou entrar nas soluções aqui, pois já está postado só ler nossas áreas. Ah, pelo visto insiste com versões antigas, se atente a isso ou não dará certo, leia as ajudas já postadas pelos seus colegas com atenção. Muito já indicado, como: Para instalação, dúvidas, comentários, erros e soluções HWK. Mas tu já tinhas também postado sobre erros HWK em tópico certo, de continuidade lá: Solução de erros do módulo HWK Assim possuem onde continuar postando ou buscar soluções claras. Por tudo dito e indicado deva ser ser trancado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados