esmael Postado Outubro 22, 2013 Postado Outubro 22, 2013 Ola boa tarde tenho um iPhone 4 que não estava funcionando o microfone ate ai td bem usava com o fone mais agora eu escuto mp3 mais na hora da chamada não escuta nem com o fone todos os sons do telefone estão funcionando mais na ligação nada alguém poderia me ajudar
Flavio Rufino Postado Outubro 22, 2013 Postado Outubro 22, 2013 olá amigo esmael pelo seu post vejo que o senhor não seja técnico em aparelhos celulares o melhor conselho que posso da a você neste momento.e leva seu iphone em uma assistência mas próxima da sua cassa
Humberto Real Postado Outubro 22, 2013 Postado Outubro 22, 2013 Obrigado pelo aviso, Rufino. Senhores usuários finais, sigam as regras: O Clan GSm é um fórum apenas para técnicos, como seu perfil indica ser usuário final: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Leve seu aparelho á uma assistência, fórum apenas para técnicos. Boa sorte. Tópico encerrado por se tratar de usuário final.
Posts Recomendados